Anuncie aqui!
Publicado há 14:29 | Atualizado em 29/05/19 às 05:05

Desvendado crime bárbaro em Taió

Investigação conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Taió resultou, na manhã de hoje, na prisão de 6 pessoas, 1 delas em Lebon Regis.

O jovem estava desaparecido desde o mês de março de 2017. Em princípio não havia indícios de que o desparecimento tivesse relação com a prática de crime.

Nos últimos dois meses, contudo, surgiram novos elementos e a investigação foi retomada e revelou a prática de um crime bárbaro.

De acordo com um dos suspeitos preso na data de hoje, que disse ter cometido o crime sem ajuda de outras pessoas, no final do mês de março de 2017, após a prática de roubos em Taió e uso conjunto de certa quantidade de cocaína, ambos teriam se desentendido e em razão disso o suspeito teria desferido 2 (dois) disparos com um revólver calibre .38, um deles atingindo a cabeça da vítima.

Posteriormente, com a finalidade de ocultar o corpo, fazendo uso de um machado e uma faca, o suspeito teria cortado o corpo da vítima em duas partes, colocado uma delas em uma sacola e outra enrolada em um cobertor e jogado em uma região de mata às margens de uma rodovia na região do Alto Vale.

A Polícia Civil de Taió, juntamente com o Instituto Geral de Perícias e Corpo de Bombeiros estão mobilizados na tentativa de localizar o corpo do jovem.