Lideranças comemoram “conquista” de lombadas físicas na BR 470

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

DNIT vai instalar duas lombadas físicas no cruzamento da a BR 470 em Trombudo Central

Após solicitação de prefeitos da região, empresários e comunidade, com apoio do deputado Jerry Comper, MDB, O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) vai instalar duas lombadas no trevo da BR 470 em Trombudo Central. O órgão se prontificou em sinalizar a área e em 30 dias irá instalar as duas lombadas físicas, no lugar dos dois controladores eletrônicos de velocidade.

O deputado Jerry, comentou que a prefeita Geovana Gessner, de Trombudo Central, esteve em Florianópolis cinco vezes, que intermediou a audiência para tratar da questão. “Vamos continuar buscando as melhorias necessárias para promover mais qualidade de vida para as pessoas. A ponte que fazemos, junto ao Governo e municípios, reflete em benefícios para os catarinenses. Não posso deixar de falar do trabalho Deputado Rogério Peninha Mendonça, que é coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, e teve participação na importante conquista”, finalizou o deputado.

Participaram também da reunião nesta quinta-feira (30/05) o Supervisor do DNIT em Rio do Sul, Cristhiano Zulianello dos Santos, os prefeitos de Atalanta, Juarez Miguel Rodermel (Sassá), de Agronômica, Cesar Cunha, de Agrolândia, Urbano José Dalcanale, e de Braço do Tombudo, Nildo Melmestet (Colorido), vereadores, secretários e lideranças.

 

 

Comentários