Anuncie aqui!
Publicado há 12:51 | Atualizado em 31/05/19 às 12:05

Lideranças comemoram “conquista” de lombadas físicas na BR 470

DNIT vai instalar duas lombadas físicas no cruzamento da a BR 470 em Trombudo Central

Após solicitação de prefeitos da região, empresários e comunidade, com apoio do deputado Jerry Comper, MDB, O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) vai instalar duas lombadas no trevo da BR 470 em Trombudo Central. O órgão se prontificou em sinalizar a área e em 30 dias irá instalar as duas lombadas físicas, no lugar dos dois controladores eletrônicos de velocidade.

O deputado Jerry, comentou que a prefeita Geovana Gessner, de Trombudo Central, esteve em Florianópolis cinco vezes, que intermediou a audiência para tratar da questão. “Vamos continuar buscando as melhorias necessárias para promover mais qualidade de vida para as pessoas. A ponte que fazemos, junto ao Governo e municípios, reflete em benefícios para os catarinenses. Não posso deixar de falar do trabalho Deputado Rogério Peninha Mendonça, que é coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, e teve participação na importante conquista”, finalizou o deputado.

Participaram também da reunião nesta quinta-feira (30/05) o Supervisor do DNIT em Rio do Sul, Cristhiano Zulianello dos Santos, os prefeitos de Atalanta, Juarez Miguel Rodermel (Sassá), de Agronômica, Cesar Cunha, de Agrolândia, Urbano José Dalcanale, e de Braço do Tombudo, Nildo Melmestet (Colorido), vereadores, secretários e lideranças.