Anuncie aqui!
Publicado há 06:53 | Atualizado em 06/06/19 às 06:06

Jogo do União abre o campeonato da Liga Riosulense

Oito partidas serão realizadas. Abertura oficial é no sábado (8) na cidade de Taió

O Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob/Fiat Ravenna” começa neste fim de semana com a realização de oito partidas. O jogo de abertura é neste sábado (8), a partir das 15h, entre o União, atual campeão, e o Aterrado FC, de Pouso Redondo. A duelo será no estádio Benvindão, no Centro de Taió.

“Chegou o momento tão esperado da abertura. A gente vem trabalhando desde o início do ano para realizar uma grande competição. Contamos com o apoio dos clubes que aceitaram nossas ideias e deram sugestões. Tem tudo para ser o início de um novo momento para o futebol do Alto Vale”, destacou o presidente da LRF, Ronei Elton Pontizelli.

A rodada prossegue no domingo (9), com mais sete partidas. O Caramuru/Agro Deluca recebe o Atlético Serrano, no estádio Municipal de Laurentino. Em Agrolândia, o Canto do Rio/CME terá pela frente o Cruzeiro, de Presidente Getúlio. Os getulienses retornam a disputa após um ano afastados.

Na cidade de Trombudo Central, no campo do Tamoio, o Tiradentes/CME Braço do Trombudo estreia no torneio diante de Presidente Nereu. Em Otacílio Costa, no estádio da Kablin, o Poço Rico joga com a ADAP/Potiguar Automóveis. O Esporte Clube Asa Branca recebe o SER Cacique em casa na cidade de Agronômica.

Em La Bombonera, como é chamado o seu estádio em Rio do Oeste, o Verde Vale enfrenta a Ponte Preta, de Otacílio Costa. E na cidade de Rio do Sul, a Associação Boa Vista/Art Jóias encara o Santo Antonio/SAFC Saletense em partida no campo do bairro Boa Vista. Todos os confrontos começam às 15h.

O Campeonato da Liga Riosulense conta com o patrocínio de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa e outros detalhes, estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

> FORMA DE DISPUTA:

A primeira fase da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob/Fiat Ravenna” será em turno único e os três primeiros da Chave A, além dos dois melhores das Chave B, C, D e E avançam para a Série Ouro. O terceiro melhor entre esses grupos também se classifica. Os eliminados vão para a Série Prata.

> PROGRAMAÇÃO – SÁBADO (8) – ABERTURA:

– União de Taió x Aterrado FC (Chave A)

DOMINGO (9):

– Caramuru/Agro Deluca X Atlético Serrano (Chave A)
– CME Agrolândia/Canto do Rio X Cruzeiro (Chave A)
– Tiradentes/CME Braço do Trombudo X Presidente Nereu (Chave C)
– Poço Rico X ADAP/Potiguar Automóveis (Chave D)
– Asa Branca X SER Cacique (Chave D)
– Verde Vale X Ponte Preta/Otacílio Costa (Chave E)
– Boa Vista/Art Jóias X Santo Antonio/SAFC Saletense (Chave E)

– Todas as partidas começam às 15h

Final 2018

TEXTO: Daniel dos Santos – Foto – Arquivo – Maurício Samp – Assessoria União Taió