Prefeitura antecipa pagamento de parcela do 13°

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Prefeitura antecipa pagamento de parcela do 13° salário aos servidores, o investimento é de cerca de R$ 3 milhões. Segunda parcela será paga no mês de dezembro

A prefeitura de Rio do Sul depositou nesta terça-feira (18), a primeira parcela do 13° salário dos servidores municipais. A prática já é comum na administração, como forma de auxiliar os funcionários em sua programação financeira ao longo do ano.

O montante é de R$ 3.183.396,66, que foram depositados nas contas dos funcionários, gerando assim um incremento na economia local nesta época do ano. No mês de dezembro, a segunda parcela é depositada, desta vez com descontos de impostos e fundo previdenciário.

O prefeito José Thomé ressaltou que esta é uma prática comum na administração municipal e que há um trabalho muito grande da equipe da Secretaria de Administração e Fazenda para que este adiantamento seja possível. “Podemos fazer este adiantamento que é importante para muitas famílias de nossos servidores que podem planejar melhor este período de meio de ano”, explica Thomé.

 

Comentários