Anuncie aqui!
Publicado há 08:35 | Atualizado em 29/06/19 às 08:06

Rodada da Liga Riosulense tem 10 jogos neste fim de semana

Expectativa é de muitos gols. Até o momento o torneio teve 48 “goleadores” diferentes

A quarta rodada da fase classificatória do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” será neste fim de semana. Na programação estão previstas 10 partidas que para alguns clubes pode encaminhar a classificação para a Sério Ouro e para outros a vaga na Série Prata. A expectativa como nas rodadas anteriores é de muitos gols. Até o momento, a competição já teve 48 atletas diferentes que balançaram as redes.

No sábado (29) serão duas partidas. Em Presidente Getúlio, no estádio Bernardo Muller, o Cruzeiro recebe o Aterrado FC pela chave A. O time de Pouso Redondo que ainda não pontuou precisa da vitória para sonhar com a classificação. Os getulienses estão em terceiro no grupo com quatro pontos. Em Rio do Oeste, o São Sebastião faz o segundo jogo no torneio diante do Rio do Sul Futebol Clube, que vem de empate com o Serra Cima.

Os jogos continuam no domingo (30). No estádio Municipal em Laurentino tem o confronto entre Caramuru/Agro Deluca e União, de Taió. Os taioenses lideram a chave A com seis pontos, enquanto o time de Laurentino vem logo atrás com quatro. Pela mesma chave, em Agrolândia, o Canto do Rio/CME tenta emplacar a segunda vitória seguida em duelo com o Atlético Serrano. O clube de Pouso Redondo ainda não somou pontos.

Pela Chave B, o Serra Cima enfrenta a SME/APR/Imperial, em Aurora. Os aurorenses tem quatro pontos e os visitantes ainda não pontuaram. Na chave C tem clássico em Rio do Sul. No estádio Municipal, o mandante Guarani/Mano’s Veículos joga com o Avanti/LZT Jeans/Postos R4. O Guarani lidera o grupo com quatro pontos e o Avanti é o segundo com três. Pela mesma chave, o SPORT joga em Rio do Campo com o time de Presidente Nereu. Ambos querem a primeira vitória.

Em Trombudo Central, no campo do Tamoio, a ADAP/Potiguar Automóveis busca os primeiros pontos diante do SER Cacique. Os taioenses empataram nas partidas iniciais. Pela chave E, a Ponte Preta/Otacílio Costa e o Tamandaré jogam no campo da Kabin. A Ponte estreou com igualdade, enquanto o clube de Laurentino tem uma derrota e uma vitória. Já em Rio do Oeste, o Verde Vale e a Associação Boa Vista/Art Jóias duelam para somarem os primeiros pontos.

Todas as partidas começam a partir das 15h. O Campeonato da Liga Riosulense conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação e outros detalhes, estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

> FORMA DE DISPUTA:

A primeira fase da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” será em turno único e os três primeiros da Chave A, além dos dois melhores das Chave B, C, D e E avançam para a Série Ouro. O terceiro melhor entre esses grupos também se classifica. Os eliminados vão para a Série Prata.

> PROGRAMAÇÃO DA 4ª RODADA:

SÁBADO (29):
– Cruzeiro x Aterrado FC (Chave A)
– São Sebastião x Rio do Sul Futebol Clube (Chave B)

DOMINGO (30):

– Caramuru/Agro Deluca x CER União (Chave A)
– CME Agrolândia/Canto do Rio x Atlético Serrano (Chave A)
– Serra Cima x SME/APR/Imperial (Chave B)
– SPORT x Presidente Nereu (Chave C)
– Guarani/Mano’s Veículos x Avanti/LZT Jeans/Postos R4 (Chave C)
– ADAP/Potiguar Automóveis x SER Cacique (Chave D)
– Ponte Preta/Otacílio Costa x Tamandaré (Chave E)
– EC Verde Vale x Ass. Boa Vista/Art Jóias (Chave E)

Daniel dos Santos