União mantém liderança na Liga Riosulense de Futebol

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Com uma média de quatro gols  por partida realizada neste fim de semana, o União de Taió, atual campeão, mantém inconversibilidade jogo disputado na cidade de Laurentino. Assista o jogo: 

A quarta rodada da fase classificatória do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” teve 40 gols em 10 partidas, uma média de quatro bolas na rede por jogo. O destaque do fim de semana foi a goleada de 8 a 2 do SPORT diante de Presidente Nereu. Marco (2), Klaus (2), Pedro, Enivelton, Maicon e Edson marcaram para o time de Rio do Campo. Eduardo Lino e Wagner descontaram.
Em Laurentino, o Caramuru/Agro Deluca foi derrotado pelo União de Taió por 3 a 1. Grisley, duas vezes, e Jean Floriano (contra) marcaram para os visitantes. Rafael fez para os donos da casa. Os taioenses lideram a chave A com nove pontos e 100% de aproveitamento. O Caramuru segue na zona de classificação para a Série Ouro. Pela mesma chave, em Agrolândia, o Atlético Serrano venceu o Canto do Rio/CME com gols de Fagner e Luiz Ricardo. Alvin descontou.
Na cidade de Aurora, o Serra Cima saiu na frente com golaço de Geovane Schell. Porém, o SME/APR/Imperial virou com Fabio e Guilherme. Mas no fim o mesmo Geovane deixou tudo igual em 2 a 2. Pela mesma chave B, no sábado, o Rio do Sul Futebol Clube fez 4 a 3 no São Sebastião, em Rio do Oeste. Coruja, Gerson, Mateus e Toni anotaram para os rio-sulenses que lideram o grupo com sete pontos. O Serra Cima tem cinco em segundo.
No estádio Municipal em Rio do Sul, o Guarani/Mano’s Veículos fez o primeiro no clássico diante do Avanti/LZT Jeans/Postos R4 com o jogador Ruan. Wagner Will empatou e fechou o placar em 1 a 1. O Guarani com cinco pontos e o Avanti com quatro estão nas primeiras colocações do grupo C. Pela chave D, o SER Cacique aplicou 3 a 0 na ADAP/Potiguar Automóveis. Edimar, Gunter (em um lindo voleio) e Josiel marcaram para os taioenses.
Em Otacílio Costa, no estádio da Klabin, a Ponte Preta e o Tamandaré empataram em 1 a 1. Eduardo fez para os visitantes e Marcos para os donos da casa. Em Rio do Oeste, o Verde Vale ganhou a primeira. O time fez 2 a 0 na Associação Boa Vista/Art Jóias com gols de Douglas e João Henrique. Já no sábado, em Presidente Getúlio, o Cruzeiro ganhou do Aterrado por 3 a 0 com gols de Renan, Pedry e Jairo.
O Campeonato da Liga Riosulense conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação e outros detalhes, estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

RESULTADOS DA 4ª RODADA:
SÁBADO (29):
– Cruzeiro 3 x 0 Aterrado FC (Chave A)
– São Sebastião 3 x 4 Rio do Sul Futebol Clube (Chave B)
DOMINGO (30):
– Caramuru/Agro Deluca 1 x 3 CER União (Chave A)
– CME Agrolândia/Canto do Rio 1 x 2 Atlético Serrano (Chave A)
– Serra Cima 2 x 2 SME/APR/Imperial (Chave B)
– SPORT 8 x 2 Presidente Nereu (Chave C)
– Guarani/Mano’s Veículos 1 x 1 Avanti/LZT Jeans/Postos R4 (Chave C)
– ADAP/Potiguar Automóveis 0 x 3 SER Cacique (Chave D)
– Ponte Preta/Otacílio Costa 1 x 1 Tamandaré (Chave E)
– EC Verde Vale 2 x 0 Ass. Boa Vista/Art Jóias (Chave E)

> PROGRAMAÇÃO DA 5ª RODADA – 15H:

SÁBADO (6):
– Atlético Serrano x Cruzeiro (Chave A)

DOMINGO (7):
– Aterrado FC x Caramuru/Agro Deluca (Chave A)
– CER União x CME Agrolândia/Canto do Rio (Chave A)
– SME/APR/Imperial x São Sebastião (Chave B)
– Tiradentes/CME Braço do Trombudo x Guarani/Mano’s Veículos (Chave C)
– Avanti/LZT Jeans/Postos R4 x SPORT (Chave C)
– Esporte Clube Asa Branca x A.A. Poço Rico (Chave D)
– E.C. Nova Estrela x ADAP/Potiguar Automóveis (Chave D)
– Santo Antonio Futebol Clube/SAFC x EC Verde Vale (Chave E)
– Boa Vista/Art Jóias x Ponte Preta/Otacílio Costa (Chave E)

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL AQUI

Daniel dos Santos

 

 

 

Comentários