Anuncie aqui!
Publicado há 09:22 | Atualizado em 01/07/19 às 09:07

União mantém liderança na Liga Riosulense de Futebol

Com uma média de quatro gols  por partida realizada neste fim de semana, o União de Taió, atual campeão, mantém inconversibilidade jogo disputado na cidade de Laurentino. Assista o jogo: 

A quarta rodada da fase classificatória do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” teve 40 gols em 10 partidas, uma média de quatro bolas na rede por jogo. O destaque do fim de semana foi a goleada de 8 a 2 do SPORT diante de Presidente Nereu. Marco (2), Klaus (2), Pedro, Enivelton, Maicon e Edson marcaram para o time de Rio do Campo. Eduardo Lino e Wagner descontaram.
Em Laurentino, o Caramuru/Agro Deluca foi derrotado pelo União de Taió por 3 a 1. Grisley, duas vezes, e Jean Floriano (contra) marcaram para os visitantes. Rafael fez para os donos da casa. Os taioenses lideram a chave A com nove pontos e 100% de aproveitamento. O Caramuru segue na zona de classificação para a Série Ouro. Pela mesma chave, em Agrolândia, o Atlético Serrano venceu o Canto do Rio/CME com gols de Fagner e Luiz Ricardo. Alvin descontou.
Na cidade de Aurora, o Serra Cima saiu na frente com golaço de Geovane Schell. Porém, o SME/APR/Imperial virou com Fabio e Guilherme. Mas no fim o mesmo Geovane deixou tudo igual em 2 a 2. Pela mesma chave B, no sábado, o Rio do Sul Futebol Clube fez 4 a 3 no São Sebastião, em Rio do Oeste. Coruja, Gerson, Mateus e Toni anotaram para os rio-sulenses que lideram o grupo com sete pontos. O Serra Cima tem cinco em segundo.
No estádio Municipal em Rio do Sul, o Guarani/Mano’s Veículos fez o primeiro no clássico diante do Avanti/LZT Jeans/Postos R4 com o jogador Ruan. Wagner Will empatou e fechou o placar em 1 a 1. O Guarani com cinco pontos e o Avanti com quatro estão nas primeiras colocações do grupo C. Pela chave D, o SER Cacique aplicou 3 a 0 na ADAP/Potiguar Automóveis. Edimar, Gunter (em um lindo voleio) e Josiel marcaram para os taioenses.
Em Otacílio Costa, no estádio da Klabin, a Ponte Preta e o Tamandaré empataram em 1 a 1. Eduardo fez para os visitantes e Marcos para os donos da casa. Em Rio do Oeste, o Verde Vale ganhou a primeira. O time fez 2 a 0 na Associação Boa Vista/Art Jóias com gols de Douglas e João Henrique. Já no sábado, em Presidente Getúlio, o Cruzeiro ganhou do Aterrado por 3 a 0 com gols de Renan, Pedry e Jairo.
O Campeonato da Liga Riosulense conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação e outros detalhes, estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

RESULTADOS DA 4ª RODADA:
SÁBADO (29):
– Cruzeiro 3 x 0 Aterrado FC (Chave A)
– São Sebastião 3 x 4 Rio do Sul Futebol Clube (Chave B)
DOMINGO (30):
– Caramuru/Agro Deluca 1 x 3 CER União (Chave A)
– CME Agrolândia/Canto do Rio 1 x 2 Atlético Serrano (Chave A)
– Serra Cima 2 x 2 SME/APR/Imperial (Chave B)
– SPORT 8 x 2 Presidente Nereu (Chave C)
– Guarani/Mano’s Veículos 1 x 1 Avanti/LZT Jeans/Postos R4 (Chave C)
– ADAP/Potiguar Automóveis 0 x 3 SER Cacique (Chave D)
– Ponte Preta/Otacílio Costa 1 x 1 Tamandaré (Chave E)
– EC Verde Vale 2 x 0 Ass. Boa Vista/Art Jóias (Chave E)

> PROGRAMAÇÃO DA 5ª RODADA – 15H:

SÁBADO (6):
– Atlético Serrano x Cruzeiro (Chave A)

DOMINGO (7):
– Aterrado FC x Caramuru/Agro Deluca (Chave A)
– CER União x CME Agrolândia/Canto do Rio (Chave A)
– SME/APR/Imperial x São Sebastião (Chave B)
– Tiradentes/CME Braço do Trombudo x Guarani/Mano’s Veículos (Chave C)
– Avanti/LZT Jeans/Postos R4 x SPORT (Chave C)
– Esporte Clube Asa Branca x A.A. Poço Rico (Chave D)
– E.C. Nova Estrela x ADAP/Potiguar Automóveis (Chave D)
– Santo Antonio Futebol Clube/SAFC x EC Verde Vale (Chave E)
– Boa Vista/Art Jóias x Ponte Preta/Otacílio Costa (Chave E)

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL AQUI

Daniel dos Santos