Anuncie aqui!
Publicado há 10:59 | Atualizado em 05/07/19 às 10:07

União joga em casa, Cacique terá folga na LRF

O Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” terá neste fim de semana mais 10 partidas pela fase classificatória. Depois de 40 gols no último sábado e domingo, a quinta rodada pode definir oficialmente algumas equipes classificadas para a Série Ouro. Já outros times podem ter a participação da Série Prata oficializada.

A rodada começa com o jogo único entre Atlético Serrano e Cruzeiro, em Pouso Redondo. Os getulienses estão em segundo na chave A com sete pontos, enquanto os mandantes buscam a segunda vitória. No domingo, pelo mesmo grupo, o União joga em Taió diante do Canto do Rio/CME Agrolândia. Os taioenses lideram a chave, enquanto os agrolandenses estão em quinto com três pontos.

Também no domingo, pela chave A, o Aterrado FC e o Caramuru/Agro Deluca jogam no antigo campo do Olaria em Pouso Redondo. Os donos da casa ainda não venceram e buscam o primeiro resultado positivo. Já o clube de Laurentino perdeu em casa na última rodada e a vitória é muito importante para pretensões da equipe em disputar a Série Ouro.

Na Chave B apenas uma partida. O SME/APR/Imperial jogará com o São Sebastão no campo do Guarani, em Pouso Redondo. As duas equipes precisam da vitória para seguir com chances de classificação. Em Trombudo Central, no campo do Tamoio, o Tiradentes/CME Braço do Trombudo encara o Guarani/Mano’s Veículos. Com cinco pontos, os rio-sulenses lideram a Chave C, enquanto o Tiradentes está em quarto com três.

Também pelo grupo C, o Avanti/LZT Jeans/Postos R4 joga com o SPORT no estádio Municipal de Rio do Sul. Os rio-sulenses estão na segunda colocação com quatro pontos e o time de Rio do Campo tem três logo atrás. Em Agronômica, pela Chave D, o Asa Branca recebe o líder Poço Rico com quem pode igualar a pontuação em caso de vitória. Em Lontras só a vitória interessa para o EC Nova Estrela/CME diante da ADAP/Potiguar Automóveis.

Para fechar, pela chave E, o Santo Antonio/SAFC pode chegar aos nove pontos e se manter na liderança em caso de vitória contra o EC Verde Vale. O jogo será no Complexo Esportivo de Salete. Em Rio do Sul, a Associação Boa Vista/Art Jóias recebe a Ponte Preta, de Otacílio Costa. As duas equipes tentam a primeira vitória, porém o clube do Planalto Serrano já pontuou com dois empates e os rio-sulenses estão na última colocação com zero.

Todos os jogos começam a partir das 15h. O Campeonato da Liga Riosulense conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação, artilharia e outros detalhes estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

> FORMA DE DISPUTA:

A primeira fase da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” será em turno único e os três primeiros da Chave A, além dos dois melhores das Chave B, C, D e E avançam para a Série Ouro. O terceiro melhor entre esses grupos também se classifica. Os eliminados vão para a Série Prata.

> PROGRAMAÇÃO DA 5ª RODADA – 15H:

SÁBADO (6):
– Atlético Serrano x Cruzeiro (Chave A)

DOMINGO (7):
– Aterrado FC x Caramuru/Agro Deluca (Chave A)
– CER União x CME Agrolândia/Canto do Rio (Chave A)
– SME/APR/Imperial x São Sebastião (Chave B)
– Tiradentes/CME Braço do Trombudo x Guarani/Mano’s Veículos (Chave C)
– Avanti/LZT Jeans/Postos R4 x SPORT (Chave C)
– Esporte Clube Asa Branca x A.A. Poço Rico (Chave D)
– E.C. Nova Estrela x ADAP/Potiguar Automóveis (Chave D)
– Santo Antonio Futebol Clube/SAFC x EC Verde Vale (Chave E)
– Boa Vista/Art Jóias x Ponte Preta/Otacílio Costa (Chave E)