Anuncie aqui!
Publicado há 05:00 | Atualizado em 08/07/19 às 11:07

União aplica goleada, se classifica e lidera grupo A

Primeiros classificados para a Série Ouro da LRF estão definidos em rodada que teve 35 gols mesmo com os dois primeiros jogos que terminaram em 0 a 0

A rodada do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” manteve a boa média de gols. Apesar dos primeiros jogos do torneio com o placar de 0 a 0, as partidas do fim de semana (6 e 7) tiveram uma média de 3,5 gols por confronto. Atlético Serrano e Cruzeiro no sábado, além de Santo Antonio SAFC e Verde Vale no domingo foram as partidas sem bolas na rede. Com os resultados de todos os jogos foram definidos os primeiros sete classificados para a Sério Ouro.

O confronto com mais gols foi na cidade de Lontras. Pela chave D, o EC Nova Estrela fez 8 a 0 na ADAP/Potiguar Automóveis. Marcílio (3), Lucas Mello (2), Saragoza, Natan e Cristiano marcaram para os vencedores que somaram os primeiros pontos e continuam com chances de classificação. A ADAP disputará a Série Prata. Ildemar para o Asa Branca e Gima para o Poço Rico marcaram na partida do mesmo grupo em Agronômica. O time de Otacílio Costa garantiu vaga na Ouro, enquanto o Asa Branca brigará pela classificação na última rodada.

Outra goleada aconteceu na cidade de Taió. Índio, Minho, Douglas, Cloves e Dematê (2) marcaram na vitória do União de 6 a 1 diante do Canto do Rio/CME. Os taioenses também garantiram vaga na Sério Ouro e ainda classificaram o Cruzeiro. Pelo mesmo grupo, o Caramuru/Agro Deluca venceu o Aterrado por 3 a 0 com gols de Kelvin (2) e Jean. O time de Laurentino também está classificado para a Sério Ouro. Atlético Serrano, Canto do Rio/CME e Aterrado FC disputarão a Série Prata.

Pela chave B, o SME/APR/Imperial fez 4 a 1 no São Sebastião e embolou ainda mais a classificação. O time de Pouso Redondo chegou aos quatro pontos, enquanto o São Sebastião teve confirmada a presença na Série Prata. Guilherme (2), Douglas e Elves fizeram para o Imperial. Roberto descontou. Pela chave E, a Ponte Preta venceu o Boa Vista com gol único de Josias em Rio do Sul. O clube chegou aos cinco pontos e depende apenas de si para se classificar.

Na Chave C está tudo definido. O Avanti/LZT Jeans/Postos R4 venceu em Rio do Sul o SPORT por 3 a 1. Com gols de Rafa Sborz, Paraná e Junior Nolli, os rio-sulenses se classificaram para a Sério Ouro. O clube de Rio do Campo marcou com Jailton. Outro time que garantiu vaga na Ouro foi o Guarani/Mano’s Veículos. O time de Rio do Sul ganhou de 3 a 2 do Tiradentes/CME Braço do Trombudo. Os gols da vitória foram todos de Lenon. Lucas anotou para o Tiradentes. A próxima rodada será no domingo (14), com a realização de seis partidas.

FOTOS DA PARTIDA

ASSISTA O JOGO:

 

Jogo da Liga Riossulense de Futebol em 07.07.2019 no Estádio do União em Taió.

Posted by Taió FM on Monday, July 8, 2019