Prefeitura de Taió amplia prazo de inscrições de seletivo

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Interessados nas vagas de assistente social e agente de serviços gerais têm até o dia 17
de julho.

O prazo para as inscrições do processo seletivo simplificado em Taió foi ampliado. Os interessados em uma vaga temporária de assistente social ou de agente de serviços gerais devem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura, até o dia 17 de    julho. O atendimento para a inscrição e o recebimento da documentação é sempre de
manhã, das 8h às 12h.

O candidato deve preencher a ficha de inscrição e apresentar cópias dos documentos de identidade e CPF, além documentos que comprovem o tempo de serviço no cargo pretendido, como cópia da carteira de trabalho, atestado ou certidão. O processo seletivo simplificado será feito sem a aplicação de prova, os candidatos serão selecionados pelo tempo de serviço no cargo em aberto, ou equivalente. Os  critérios de desempate são candidatos com mais de 60 anos; maior tempo no Serviço Público; ou tiver maior idade.

A vaga de assistente social exige diploma de nível superior em Serviço Social, com o registro no órgão competente do Estado de Santa Catarina, a remuneração é de R$ 3.460,49 para 40h semanais. A vaga de serviços gerais é nível alfabetizado, a carga horária é de 40h semanais e a remuneração é de R$ 1.181,89.

O processo seletivo tem validade de um ano, que pode ser prorrogada por mais um ano. O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura: ww.taio.sc.gov.br.

Comentários