Anuncie aqui!
Publicado há 18:49 | Atualizado em 10/07/19 às 06:07

Condenado motorista flagrado alcoolizado em Ituporanga

Um motorista de 58 anos foi condenado na cidade de Ituporanga, no Alto Vale, por conduzir o seu veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e ainda oferecer dinheiro a policiais. Ele foi flagrado por policiais militares quando conduzia em zigue-zague em rua da vizinha cidade de Atalanta, em agosto de 2017.

Segundo denúncia, durante a abordagem, a PM constatou que o denunciado apresentava sinais visíveis de embriaguez e nem sequer conseguiu fazer o teste do bafômetro. Por este motivo, foi lavrado um auto de constatação de alteração de capacidade psicomotora. Foi constatado que o denunciado apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora em razão da influência de álcool.

Durante a condução do motorista até a Delegacia de Polícia Civil, como consta nos autos, ele ainda teria tentado corromper os policiais militares ao oferecer a quantia de R$ 100. Ao chegar na repartição policial, repetiu a oferta para um policial civil, na tentativa de livrar-se do flagrante que, afirmou, “acabaria com sua vida”.

“Quando interrogado em Juízo, o réu poderia ter apresentado a sua versão para os fatos, mas, infelizmente, preferiu apenas não recordar detalhes importantes de uma noite bastante agitada e incomum na vida dele”, cita em sua decisão o juiz Márcio Preis, titular da 2ª Vara da comarca de Ituporanga.