Vôlei de Salete fica em segundo lugar na Taça Beppler

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A equipe de vôlei adulto de Salete ficou com a segunda colocação da Taça Beppler realizada em Alfredo Wagner. Na decisão do título as Saletenses perderam por dois sets a um para a Millenium, donas da casa. Durante toda a competição a equipe Saletense recebeu o apoio do Departamento Municipal de Esportes (DME).

Apesar da derrota, a diretora do DME, Marilu Senem, destacou a partida como equilibrada e comemorou a conquista da segunda colocação.  “Foi um belo jogo, digno de uma final. O Tie-Break foi disputado ponto a ponto, emoção até o último minuto. Ficamos felizes com a segunda colocação, embora o que queríamos era o título. Mas nossa equipe demonstrou paciência, conseguiu recuperar a partida, e perdemos por detalhes”, falou.

Marilu ainda frisou a parceria que viabilizou a transmissão da partida ao vivo. “Quero agradecer a Rádio 105,9, em nome do Marcos Roberto por ter nos acompanhado e feito a transmissão, a todos que foram lá prestigiar e aos que ficaram acompanhando e torcendo de casa, é bom receber todo esse apoio e carinho”, finalizou.

Comentários