Anuncie aqui!
Publicado há 04:39 | Atualizado em 01/08/19 às 04:08

Suspeitos de sequestro são presos em Rio do Sul e Presidente Getúlio

Dois suspeitos de integrarem organização criminosa são presos em Rio do Sul e Presidente Getúlio

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu dois suspeitos de integrarem uma organização criminosa que planejava o sequestro de quatro empresários paulistas, atraídos propositalmente ao Estado gaúcho. Um deles, de 56 anos, é natural de Presidente Getúlio. O outro, de 40 anos, de Rio do Sul, e tinha cinco mandados de prisão contra ele em aberto. Ambos têm antecedentes criminais.

Segundo informações das autoridades policiais, os homens se passavam por vendedores e tinham encontro marcado com os empresários para comercializar uma compra de calças jeans que na verdade não existiam os produtos. Quando o quarteto desembarcou em Porto Alegre foi abordado pela polícia, que os avisou sobre o golpe. Depois, policiais começaram a seguir as orientações dos suspeitos e foram até o local de encontro.

De acordo com investigações recentes, a organização criminosa que planejou o crime é a mesma que havia sido responsável por um caso semelhante ocorrido no início de 2019. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.