Anuncie aqui!
Publicado há 20:00 | Atualizado em 06/08/19 às 10:08

Cacique goleia e Santo Antônio perde

Rodada da LRF tem média de 4,3 gols por jogo neste fim de semana, foram oito partidas movimentadas com várias goleadas e nenhum empate

O fim de semana (3 e 4) do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” foi movimentado. Em oito jogos as redes balançaram 35 vezes, uma média de 4,3 gols por partida. O maior placar aconteceu neste domingo na Série Prata com a vitória do Canto do Rio/CME Agrolândia por 6 a 1 diante do Tiradentes/CME Braço do Trombudo. Alvin (2), Alex, Fernando e Paulo (2) marcaram para os vencedores. Jonathan descontou.

No sábado foram duas goleadas de 5 a 1. Pela Série Ouro, o SER Cacique venceu o Caramuru/Agro Deluca com quatro gols de Rodrigo Couto e um de Edimar. Kelvin anotou para o clube de Laurentino. Pela Série Prata, em Trombudo Central, o SME/APR/Imperial ganhou da ADAP/Potiguar Automóveis com três gols de Darlan e dois de Juliano. Alancael fez para os rio-sulenses.

Pela Série Ouro neste domingo o Tamandaré recebeu o Serra Cima FC no estádio Municipal de Laurentino. E os visitantes levaram a melhor em jogo com três gols e o mesmo número expulsões. Geovane, Willian e Guilherme marcaram para o time de Aurora. Em Otacílio Costa, o Guarani/Manos Veículos ganhou da Ponte Preta por 2 a 0 com gols de Jair e Paulo. Em Rio do Sul, de virada, o Avanti/LZT Jeans/Posto R4 derrotou o Santo Antonio/SAFC por 2 a 1. Fabão e Rafa Mees anotaram para os rio-sulenses. Lenon para os visitantes.

Na cidade de Agronômica, pela Série Prata, o EC Nova Estrela/CME Lontras conquistou a segunda vitória. Diante do Asa Branca, a equipe fez 2 a 1 com gols de Ruan e Marcilio. Ildemar descontou para os agronomenses. Já no município de Rio do Oeste, o EC Verde Vale goleou o time de Presidente Nereu. Os gols da vitória de 4 a 1 foram de Alexandre, Djeymis, João Henrique e Serginho. Eduardo Lino fez para o time de Nereu.

Nos dias 10 e 11 a competição terá uma pausa devido ao “Dia dos Pais”. O Campeonato da Liga Riosulense conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação, artilharia e outros detalhes estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

https://youtu.be/fvRUAUCEXA0

> FORMA DE DISPUTA:

A segunda fase da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” é formada por Série Ouro e Série Prata. A Série Ouro tem três chaves com quatro equipes. Após turno e returno os dois melhores colocados de cada chave, além dos dois melhores terceiros, avançam para as quartas de final.

A Série Prata também está dividida em três chaves, duas com cinco e outra com quatro equipes. Depois de turno único, as três melhores equipes das chaves I e J se classificam, além das duas primeiras da chave K (grupo com quatro times) avançam para as quartas de final.

As equipes que disputam a Série Ouro já estão garantidas da 1ª Divisão de 2020. Já na Série Prata as quatro melhores ao final da disputa garantem vaga na elite do ano que vem.

> RESULTADOS DA 2ª FASE – 2ª RODADA – 15H

SÁBADO (3):
– Ouro: SER Cacique 5 x 1 Caramuru/Agro Deluca (Chave H)
– Prata: ADAP/Potiguar Automóveis 1 x 5 SME/APR/Imperial (Chave J)

DOMINGO (4):
– Ouro: Tamandaré 0 x 3 Serra Cima FC (Chave F)
– Ouro: Ponte Preta/Otacílio Costa 0 x 2 Guarani Mano´s Veículos (Chave G)
– Ouro: Avanti/LZT Jeans/Postos R4 2 x 1 Santo Antonio Futebol/SAFC (Chave H)
– Prata: Esporte Clube Asa Branca 1 x 2 EC Nova Estrela/CME (Chave I)
– Prata: EC Verde Vale 4 x 1 Presidente Nereu (Chave J)
– Prata: Canto do Rio/CME 6 x 1 Tiradentes/CME Braço do Trombudo (Chave K)

> PROGRAMAÇÃO DA 2ª FASE – 3ª RODADA – 15H

DOMINGO (18):
– Ouro: Poço Rico x União de Taió (Chave F)
– Ouro: Cruzeiro x Guarani/Mano´s Veículos (Chave G)
– Ouro: Caramuru/Agro Deluca x Avanti/LZT Jeans/Posto R4 (Chave H)
– Ouro: Santo Antonio/SAFC x SER Cacique (Chave H)
– Prata: São Sebastião x Ass. Boa Vista/Art Jóias (Chave I)
– Prata: SPORT x EC Verde Vale (Chave J)

Daniel dos Santos
Assessoria de Imprensa