Anuncie aqui!
Publicado há 21:44 | Atualizado em 18/08/19 às 11:08

Progressista de Taió vai incentivar candidaturas voluntarias

Nelson Trentini e outras lideranças são convidados para se filiar ao PP de Taió

Entrevistados no programa Linha Aberta, da Rádio Taió FM desta sexta-feira, 09/08, o presidente do Progressista de Taió, José Gilmar Nasatto e o vice presidente Glademir Luiz Trentini anunciaram que o partido terá candidato a prefeito em 2020. Entre os nomes atuais, estão os vereadores Jair Alberto das Neves, o Jinho e Joel Sandro Macoppi. Além dos dois entrevistados, que já foram vereadores e disputaram o posto no executivo.

Eles também anunciaram o convite feito ao dentista Nelson Trentini, ao ex prefeito e ex-Deputado, Nelson Goetten de Lima, além de outras lideranças para se filiar ao partido. Nasatto deixou claro que qualquer  filiado poderá colocar o nome na disputa eleitoral de 2020, mas a escolha dos nomes se dará em outra etapa.  Só a filiação não garante a candidatura, que precisa ser homologada pela maioria dos filiados.

Nasatto disse que o partido está de portas abertas para seu filados e também está convidando outras lideranças para fazer parte do grupo politico do Progressistas. Para Glademir Luiz Trentini, que assumirá a presidência do PP nos próximos dois anos, disse que o diálogo com outros siglas está aberto.

Eles falaram sobre a última eleição e avaliaram a atual administração municipal.  O Progressista de Taió também vai propor candidaturas voluntária para vereador e vice prefeito. A municipalização da CASAN deve ser outra bandeira do partido para 2020. Confira no vídeo a entrevista completa: