Anuncie aqui!
Publicado há 22:33 | Atualizado em 14/08/19 às 06:08

Homem se joga de prédio depois de matar filha e esposa

A tragédia aconteceu em Ibirama, na noite desta terça-feira (13), no edifício Baviera que fica no Bairro Bela Vista.

Relatos apontam que Vitor Paulo Deucher, de 39 anos, pulou do quinto andar do edifico onde morava com a família, após matar a companheira, Simone Feuser, de 32 anos, e a fiha, Amanda Deucher, de apenas 11 anos.

A equipe de bombeiros voluntários do município e o do Samu foram acionados por volta das 22h30 para atender a ocorrência. A informação inicial era de que um homem teria caído de um apartamento.Quando os os socorristas chegaram ao local, encontraram o homem ainda vivo, os atendentes fizeram todos os procedimentos de reanimação , mas Vitor não resistiu.

Outra equipe de socorristas encontrou Simone e Amanda, já sem vida, caídas no corredor que dava para o apartamento do casal. As duas teriam sido esfaqueadas. Segundo relatos de vizinhos aos bombeiros, o casal estava brigando momentos antes e o homem teria esfaqueado a mulher e a criança. Em seguida, ele teria se jogado da janela do apartamento, que fica no [ultimo andar. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher os corpos e a Polícia Cilvil abriu inquérito para averiguar as causas da discussão e lucidar esse crime bárbaro.

.