Cacique vence duelo contra Santo Antônio

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O Cacique saiu na frente e abriu 2 a zero na partida contra o Santo Antônio que pressionou no segundo tempo e fez um gol. Apesar de um jogo sem gols, a rodada deste fim de semana do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol  teve uma boa média de bolas na rede. Em cinco partidas realizadas no sábado e domingo foram 14 gols, uma média de 3,5 por jogo. Foram duas goleadas de 4 a 1, uma pela Série Ouro e outra pela Série Prata.

No sábado em Salete, o SER Cacique venceu o Santo Antonio/SAFC por 2 a 1. Com o resultado, os taioenses e a Avanti lideram a chave H com seis pontos cada. Santo Antonio e Caramuru, que se enfrentam no dia 25, ainda não pontuaram e ocupam a lanterna da chave.

Assista  a partida que foi transmitida ao vivo pela Rádio Taió FM:

 

Em Laurentino todos os gols foram na segunda etapa. O Caramuru saiu na frente diante da Avanti com Dionisio, após passe de Lucas Fachini. Depois da expulsão de um jogador de cada equipe, os rio-sulenses empataram em bela cobrança de falta de Paraná. Depois Rafa Mees, duas vezes, e Bruno fecharam o placar pela Série Ouro.

Em Otacílio Costa, o único gol saiu aos 40min do segundo tempo. Roni decretou a vitória do Poço Rico diante do União de Taió. O clube de Otacílio Costa lidera a Chave F com seis pontos e os taioneses ainda não pontuaram. Em Presidente Getúlio, pela chave G, o Cruzeiro e o Guarani/Mano´s Veículos ficaram no 0 a 0. Com o resultado, o Guarani lidera com quatro pontos, enquanto o Cruzeiro está em segundo com dois.

Pela Série Prata, em Rio do Oeste, o São Sebastião fez 4 a 1 na Associação Boa Vista/Art Jóias. Os gols foram de Valtair, Cleiton, Lucas e Roberto. Evander descontou para o clube de Rio do Sul. O time de Rio do Oeste é segundo da Chave I com três pontos e os rio-sulenses ainda não pontuaram.

A próxima rodada será no domingo (25) (PROGRAMAÇÃO ABAIXO). O Campeonato da Liga Riosulense conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação, artilharia e outros detalhes estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

> PROGRAMAÇÃO DA 2ª FASE – 3ª RODADA – 15H

SÁBADO (17):
– Ouro: Santo Antonio/SAFC 1 x 2 SER Cacique (Chave H)

DOMINGO (18):
– Ouro: Poço Rico 1 x 0 União de Taió (Chave F)
– Ouro: Cruzeiro 0 x 0 Guarani/Mano´s Veículos (Chave G)
– Ouro: Caramuru/Agro Deluca 1 x 4 Avanti/LZT Jeans/Posto R4 (Chave H)
– Prata: São Sebastião 4 x 1 Ass. Boa Vista/Art Jóias (Chave I)

> PROGRAMAÇÃO DA 2ª FASE – 4ª RODADA – 15H

DOMINGO (25):
– Ouro: CER União x Serra Cima FC (Chave F)
– Ouro: Ponte Preta/Otacílio Costa x Rio do Sul Futebol Clube (Chave G)
– Ouro: Avanti/LZT Jeans/Postos R4 x SER Cacique (Chave H)
– Ouro: Caramuru/Agro Deluca x Santo Antonio/SAFC (Chave H)
– Prata: Atlético Serrano FC x São Sebastião (Chave I)
– Prata: SPORT x EC Verde Vale (Chave J)
– Prata: Presidente Nereu x ADAP/Potiguar Automóveis (Chave J)
– Prata: Tiradentes/CME Braço do Trombudo x Botafogo/CME Trombudo Central (Chave K)

> FORMA DE DISPUTA:

A segunda fase da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” é formada por Série Ouro e Série Prata. A Série Ouro tem três chaves com quatro equipes. Após turno e returno os dois melhores colocados de cada chave, além dos dois melhores terceiros, avançam para as quartas de final.

A Série Prata também está dividida em três chaves, duas com cinco e outra com quatro equipes. Depois de turno único, as três melhores equipes das chaves I e J se classificam, além das duas primeiras da chave K (grupo com quatro times) avançam para as quartas de final.

As equipes que disputam a Série Ouro já estão garantidas da 1ª Divisão de 2020. Já na Série Prata as quatro melhores ao final da disputa garantem vaga na elite do ano que vem.

Comentários