Anuncie aqui!
Publicado há 07:58 | Atualizado em 02/09/19 às 07:09

Deputado paga jantar com dinheiro público e ameça radialista

Deputado do PSL paga jantar com dinheiro público em feriadão; jornalista questiona, é ameaçado ao vivo

O deputado federal Bibo Nunes, do Rio Grande do Sul, do mesmo partido que o presidente Jair Bolsonaro, o PSL, discutiu e ameaçou processar um radialista por perguntar. Elias Silveira, locutor na Rádio Osório perguntou ao deputado ao vivo, porque o parlamentar usou recursos públicos para pagar um jantar numa pizzaria de Xangri-lá, município no litoral Norte do RS, em pleno feriadão do Carnaval.

A pergunta, foi feita por um ouvinte irritou o deputado que respondeu que é direito dele e que não vê problema nisso. O jornalista perguntou se o deputado se não estava de folga  e porque não usou dinheiro do próprio bolso. O valor da pizzaria foi descontado das despesas do Gabinete de Bibo Nunes e pago pela Câmara dos Deputados. 

No entanto, o deputado do PSL, disse que o dinheiro era dele, e a discussão ficou acalorada quando o comunicador disse que  gasto é imoral, Bibo revidou dizendo que iria processar o radialista. 

Ouça o áudio:

 

Alcibio Mesquita Bibo Nunes, conhecido como Bibo Nunes, é um jornalista e apresentador de televisão dos programas de televisão Bibo no 20, no Canal 20 e o Bibo Nunes Show, que passou pela Ulbra TV, TV Urbana e Canal 20. Bibo é torcedor colorado.