Anuncie aqui!
Publicado há 00:25 | Atualizado em 02/09/19 às 12:09

Rodada da LRF teve média de 4,5 gols por partida

Dois mandantes e um “visitante” venceram na rodada da Série Ouro do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna”. A etapa também teve neste domingo (1º) outros três jogos pela Série Prata onde gols não faltaram. Foram 16 bolas na rede, apesar do 0 a 0 entre a Associação Boa Vista/Art Jóias e o Asa Branca, em Rio do Sul.

Na cidade de Otacílio Costa, o Poço Rico saiu na frente do Tamandaré com Léo. Fernando empatou, mas em gol contra os donos da casa voltaram a frente. Gima fez o terceiro. Everson descontou para fechar o placar em 3 a 2. Com o resultado, o Poço Rico chega aos nove pontos. Tamandaré, União de Taió e Serra Cima tem três pontos e dividem a segunda colocação na Chave F.

Em Presidente Getúlio, o Cruzeiro conseguiu a primeira vitória. Os getulienses fizeram 3 a 0 na Ponte Preta/Otacílio Costa com gols de Ramonzinho, Marcelo e Daniel Pandini. Também pela Chave G e pelo mesmo placar, o Rio do Sul FC venceu o Guarani/Mano’s Veículos. Apesar de jogar no estádio Municipal, o Rio do Sul FC atuou pela tabela como visitante e marcou com Luiz, Tony e Rodrigo. Rio do Sul lidera com sete, o Cruzeiro tem cinco, o Guarani quatro e a Ponte ainda não pontuou.

Na Série Prata, no campo do Guarani em Rio do Sul, a ADAP/Potiguar Automóveis perdia por 3 a 0 para o SPORT, mas conseguiu a virada em 5 a 4 e confirmou uma importante vitória. Enio marcou todos os gols dos visitantes. Julio (2), Marcinho, Andy e Rodrigo anotaram para a ADAP que chega aos primeiros pontos na Chave J e segue com chances de classificação.

Pelo mesmo grupo, só que na cidade de Pouso Redondo, a SME/APR/Imperial goleou o time de Presidente Nereu por 5 a 2. Os gols da vitória foram de Guilherme (2), Juliano, Rhoger e Cleio. Marcos e Wagner marcaram para os visitantes. O Imperial lidera com seis pontos, enquanto SPORT, Verde Vale, Presidente Nereu e ADAP dividem a segunda posição com três pontos.

A próxima rodada será no domingo (8), com sete partidas a partir das 15h. O Campeonato da Liga Riosulense conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação, artilharia e outros detalhes estão disponíveis no site:www.ligariosulensedefutebol.com.br.

> FORMA DE DISPUTA:

A segunda fase da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” é formada por Série Ouro e Série Prata. A Série Ouro tem três chaves com quatro equipes. Após turno e returno os dois melhores colocados de cada chave, além dos dois melhores terceiros, avançam para as quartas de final.

A Série Prata também está dividida em três chaves, duas com cinco e outra com quatro equipes. Depois de turno único, as três melhores equipes das chaves I e J se classificam, além das duas primeiras da chave K (grupo com quatro times) avançam para as quartas de final.

As equipes que disputam a Série Ouro já estão garantidas da 1ª Divisão de 2020. Já na Série Prata as quatro melhores ao final da disputa garantem vaga na elite do ano que vem.

> RESULTADOS DA 2ª FASE – 5ª RODADA

DOMINGO (1º):
– Ouro: 15h: Poço Rico 3 x 2 Tamandaré (Chave F)
– Ouro: 15h: Guarani/Mano’s Veículos 0 x 3 Rio do Sul FC (Chave G)
– Ouro: 15h: Cruzeiro 3 x 0 Ponte Preta/Otacílio Costa (Chave G)
– Prata: 10h: ADAP/Potiguar Automóveis 5 x 4 SPORT (Chave J)
– Prata: 15h: Ass. Boa Vista/Art Jóias 0 x 0 Asa Branca (Chave I)
– Prata: 15h: SME/APR/Imperial 5 x 2 Presidente Nereu (Chave J)

CLASSIFICAÇÃO:


DANIEL DOS SANTOS