Anuncie aqui!
Publicado há 22:33 | Atualizado em 09/09/19 às 05:09

União perde em Laurentino e se complica na LRF

Rodada define os primeiros times eliminados da LRF
Três equipes da Série Prata não tem mais chances de classificação. Na Série Ouro a disputa segue acirrada

Todos os clubes antes do apito inicial neste domingo (8) entraram em campo com chances de classificação para as quartas de final das Séries Ouro e Prata do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna”. Porém, depois de 90 minutos e 32 gols em sete jogos, estão definidos os primeiros três clubes que não podem mais avançar no torneio. E são todos da Série Prata: Aterrado FC, Tiradentes/CME Braço do Trombudo e Ass. Boa Vista/Art Jóias. 

O Aterrado FC perdeu em casa por 2 a 1 para a CME Agrolândia/Canto do Rio pela Chave K. Paulo anotou para os mandantes. Alvin e Pablo fizeram para os agrolandenses. No mesmo grupo o Tiradentes, mesmo sem entrar em campo, agora não tem mais chances. Canto do Rio e Botafogo/CME Trombudo Central estão classificados para as quartas de final.
Pela Chave I, o Nova Estrela/CME Lontras confirmou a vaga nas quartas e eliminou o Boa Vista com goleada de 6 a 1. Marcilio (3), Alessandro, Celso e Junior marcaram os lontrenses. Diego descontou. Em Agronômica, o Asa Branca ganhou de 3 a 2 do Atlético Serrano FC. Ildemar, Luiz Michel e Mateus fizeram para donos da casa. Alexandre e Gabriel marcaram para o Atlético. Ambos os clubes estão na zona de classificação.
Na Série Ouro, pela Chave F, o Tamandaré fez o dever de casa e ganhou de 2 a 1 do União de Taió. Dinho e Eduardo marcaram para o clube de Laurentino que assume a vice-liderança com seis pontos. O União fez com Dematé e segue com três pontos. Em Salete, pela chave H, o Santo Antonio/SAFC chegou a estar na frente, levou a virada, mas empatou em 2 a 2 com o Avanti/LZT Jeans/Postos R4. Antonio (contra) e Eleno fizeram para os mandantes. Os rio-sulenses que anotaram com Patrick e Rafa Sborz chegam aos 10 pontos. O Santo Antonio tem um.

Em Rio do Sul, no estádio Municipal, o jogo com mais gols. A Ponte Preta venceu o Guarani/Mano’s Veículos por 4 a 3, pelo grupo G. Pajé, Paulinho e Lenon marcaram para os rio-sulenses. Renan, Maicon e Tio Quida (2) confirmaram a primeira vitória do clube de Otacílio Costa na segunda fase. Em Presidente Getúlio bolas na rede apenas no segundo tempo. E melhor para o Cruzeiro. Com gols de André e Marcelo, os getulienses ganharam do Rio do Sul FC por 2 a 1. Giovane Alves descontou.

A próxima rodada acontece no domingo (15), a partir das 15h, com seis partidas. O Campeonato da Liga Riosulense conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação, artilharia e outros detalhes estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

> RESULTADOS DA 2ª FASE – 6ª RODADA

DOMINGO (8):
– Ouro:
 Tamandaré 2 x 1 União de Taió (Chave F)
– Ouro: Guarani/Mano’s Veículos 3 x 4 Ponte Preta/Otacílio Costa (Chave G)
– Ouro: Cruzeiro 2 x 1 Rio do Sul FC (Chave G)
– Ouro: Santo Antonio/SAFC 2 x 2 Avanti/LZT Jeans/Postos R4 (Chave H)
– Prata: EC Nova Estrela/CME Lontras 6 x 1 Ass. Boa Vista/Art Jóias (Chave I)
– Prata: Asa Branca 3 x 2 Atlético Serrano FC (Chave I)
– Prata: Aterrado FC 1 x 2 CME Agrolândia/Canto do Rio (Chave K)

> PROGRAMAÇÃO DA 2ª FASE – 7ª RODADA – 15h:

DOMINGO (15):
– Ouro: Poço Rico x Serra Cima
– Ouro: Guarani Mano’s Veículos x Cruzeiro
– Ouro: Caramuru/Agro Deluca x SER Cacique
– Prata: EC Verde Vale x ADAP/Potiguar Automóveis
– Prata: SPORT x SME/APR/Imperial
– Prata: Tiradentes/CME Braço do Trombudo x Aterrado FC

 
TEXTO: Daniel dos Santos