Anuncie aqui!
Publicado há 10:44 | Atualizado em 09/10/19 às 11:10

Após troca de tiros fugitivo se embrenha no mato em Salete

A Polícia Militar de Salete, cumpria um mandado de prisão, quando o acusado de furtos recebeu os policias a tiros e fugiu por um matagal. Ele se embrenhou na vegetação que fica nos fundos da residência onde estava escondido.  A Polícia Militar não descarta a possibilidade do mesmo estar baleado.

Na operação que envolveu pelo menos cinco viaturas, foram recolhidos vários produtos de furtos. Maquinas, botijões de gaz, produtos alimentícios e bebidas.

O indivíduo teria mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas na cidade de Lages, e estava em uma residência na rua Blumenau, bairro Bela Vista na cidade de Salete. A companheira, cúmplice do meliante foi detida pelos policiais. Eles estariam envolvidos em diversos furtos no interior dos municípios de Witmarsum, Salete e Dona Emma.

Na residência foram encontrados diversos produtos de furtos e muitos materiais de origem duvidosa. Algumas pessoas já estiveram no local e reconheceram seus bens. Estiveram representantes do CTG de Witmarsum, onde reconheceram alguns objetos furtados na sede da entidade, esteve um representante da administração Municipal onde reconheceu duas baterias que foram furtadas de uma máquina escavadeira, pertencente a secretaria de obras, que estava na localidade de Santa Margarida.

Esteve juntamente também no local, o proprietário de um bar da cidade de Salete que reconheceu uma televisão, que tinha sido furtada em seu estabelecimento. Ainda foram encontrados também vários produtos de origem duvidosa:

O veículo Montana na cor prata, que seria usado na realização dos furtos foi apreendido com todo encaminhado para a Polícia Civil de Salete, para reconhecimento das pessoas que foram lesadas. Caso alguém ver este homem pela cidade, favor entrar em contato urgente com a PM no telefone 190