Anuncie aqui!
Publicado há 09:04 | Atualizado em 28/10/19 às 09:10

Cruzeiro vence Poço Rico na LRF

Neste fim de semana (26 e 27) foram realizados os jogos de ida das semifinais das Séries Ouro e Prata do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna”. Nas quatro partidas foram dois empates, uma vitória de mandante e uma de visitante. Os duelos de volta acontecem nos dias 2 e 3 de novembro.

Assista o jogo: Cruzeiro e Poço Rico

 

Pela Série Ouro, em Laurentino, o Caramuru/Agro Deluca saiu na frente com Juan. Gerson empatou para o Rio do Sul FC. Lucas, de pênalti, colocou os donos da casa na frente ainda no primeiro tempo. Na etapa final os rio-sulenses deixaram tudo igual em 2 a 2 com Gerson. Com o resultado quem vencer o jogo de volta está classificado para a final. Novo empate levará para as penalidades.

Na cidade de Presidente Getúlio, o Cruzeiro venceu por 1 a 0 o Poço Rico, de Otacílio Costa. O único gol do jogo foi marcado pelo experiente Jairo em cobrança de falta. Agora, os getulienses tem a vantagem do empate. O time de Planalto Serrano precisa da vitória simples para levar aos pênaltis ou por dois gols de diferença para ficar com a vaga direta na decisão.

Pela Série Prata, o estádio Municipal de Pouso Redondo recebeu o jogo local entre Atlético Serrano e SME/A.P.R./Imperial. Como mandante, o Atlético acabou derrotado pelo Imperial por 4 a 2. Darlan (2), Gui e Fabio anotaram para os vencedores. Bruno e Fagner descontaram para os atleticanos que terão que vencer por dois gols na volta para forçar as penalidades.

Já na cidade de Agronômica, o Esporte Clube Asa Branca e o EC Nova Estrela/CME Lontras empataram em 0 a 0 na outra semifinal da Série Prata. Com o resultado, o vencedor do jogo de volta ficará com a vaga. Qualquer empate leva a decisão do classificado para os pênaltis.

O Campeonato da Liga Riosulense de Futebol conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação, artilharia e outros detalhes estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

> SEMIFINAIS – SÉRIE PRATA:

– SÁBADO (26):
15h00: EC Asa Branca 0 x 0 EC Nova Estrela/CME (Local: Asa Branca, Agronômica)
15h00: Atlético Serrano 2 x 4 SME/A.P.R/Imperial (Local: Municipal, Pouso Redondo)

– SÁBADO (2/11):
15h00: EC Nova Estrela/CME x EC Asa Branca (Local: Cotias, Lontras)
15h00: SME/A.P.R/Imperial x Atlético Serrano (Local: Guarani, Pouso Redondo)

> SEMIFINAIS – SÉRIE OURO:

– DOMINGO (27):
15h00: Caramuru/Agro Deluca 2 x 2 Rio do Sul FC (Local: Municipal, Laurentino)
15h30: Cruzeiro EC 1 x 0 A.A. Poço Rico (Local: Bernardo Muller, Presidente Getúlio)

– DOMINGO (3/11):
15h00: Rio do Sul FC x Caramuru/Agro Deluca (Local: Municipal, Rio do Sul)
15h30: A.A. Poço Rico x Cruzeiro EC (Local: Klabin, Otacílio Costa)