Anuncie aqui!
Publicado há 16:11 | Atualizado em 06/04/20 às 09:04

Taió poderá eleger a segunda prefeita Mulher na sua História

Os diretórios do PSD e PL de Taió, firmaram compromisso recente de união em busca de um projeto alternativo de administração e desenvolvimento para o município, como oposição ao projeto de poder do grupo político que comanda a prefeitura de Taió há pelo menos 12 anos.

Com este objetivo, de apresentar um projeto de desenvolvimento real para o futuro do município, as siglas lançaram seus pré-candidatos à prefeito e vice. Com Capilé (PL), o vereador mais votado nas eleições de 2016, de vice, a empresária Nerlize Sandri (PSD),que comanda um dos maiores conglomerados de empresas do Sul do país, com sede na cidade de Taió, é a pré-candidata à Prefeita. Nerlize, tem também um importante trabalho na área social, especialmente na APAE, onde foi presidente da entidade por 06 anos.

Os indicados pelos partidos propõem adotar na administração pública um modelo de gestão que contemple o desenvolvimento, geração de empregos e renda, além do fortalecimento do segmento empresarial, comercial, prestação de serviços e agricultura, priorizando as áreas da saúde e educação.
Para Nerlize Sandri, que está à frente de uma das maiores empresas do agronegócio do País “nossa candidatura representa o fortalecimento do município de Taió e desenvolvimento, com projetos e soluções para o crescimento econômico e social, com mais empregos e renda”.

Já o vereador Capilé, que por anos trabalhou como motorista de ambulância no município, aposta na sua experiência na Câmara de Vereadores, em 4 anos de trabalho atuante em defesa da população para colaborar ativamente na administração. “É hora de pensar na alternância de poder, dando oportunidade para que novas lideranças tenham a oportunidade de apresentar projetos inovadores de administração. A Nerlize com seu conhecimento e sua visão empresarial e trabalho social, é a pessoa melhor preparada neste momento para administrar Taió”.