- A informação que gera opinião!

Prefeitura de Presidente Getúlio abre o 4º Natal Família

O ato ocorreu na noite de quarta-feira (01).

Por Redação

2 de dezembro de 2021

às 11:00

Compartilhe

 Com o acendimento das luzes, a Prefeitura de Presidente Getúlio deu início a 4ª edição do Natal Família. O ato ocorreu na noite de quarta-feira (01), na Praça Otto Muller e foi transmitido ao vivo pela internet.

 Durante a abertura, foi realizada a premiação da família vencedora do Concurso Cultural Natal Família 2021. Teve também uma mensagem ecumênica e a apresentação do coral do Cemuc (Centro Municipal de Cultura). E por fim, a chegada do Papai Noel recebendo a chave da cidade.

 Para o prefeito, Nelson Virtuoso, é uma alegria imensa poder abrir um evento tão especial quanto o Natal Família. “Nosso último Natal não foi como gostaríamos e 2021 foi um ano difícil, de reconstrução. Mas superamos e sou grato por estarmos aqui hoje.”, disse.

 A programação do Natal Família segue até o dia 26 de dezembro. Nela, estão inclusas as missas e cultos natalinos das igrejas de Presidente Getúlio e eventos da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).

 Haverá também o Espetáculo do Cemuc no dia 03, a Noite Cultural Natalina no dia 05 e o Culto Ecumênico em homenagem às vítimas da enxurrada de 2020, no dia 17.

 Entre os dias 08 e 22, terá ainda o Papai Noel nas Comunidades. O bom velhinho passará pelos bairros e comunidades do interior fazendo a distribuição de guloseimas.

 A Prefeitura reforça que os eventos dos dias 03 e 05, que vão ser realizados no Clube Cruzeiro, obedecerão o protocolo “Evento Seguro”, definido pelo Decreto Estadual Nº 1371 de 14/07/2021, que inclui cobrança de comprovante de vacinação contra a Covid-19.

 Fonte: Assessoria de Comunicação, Município de Presidente Getúlio

Últimas notícias

O Universidade Gratuita tem o objetivo de oferecer até 75 mil vagas gratuitas
Eles foram adquiridos através de emenda impositiva