- A informação que gera opinião!

Empresário e Advogado Renato Eising assume presidência da CDL

Cerimônia de posse contou com a presença do vice-prefeito Tadeu Tenfen

Por Redação

26 de janeiro de 2023

às 16:16

Compartilhe

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Salete, promoveu nesta quarta-feira (25/01), a cerimônia de posse da sua nova diretoria. A programação festiva ocorreu na Casa do Empreendedor. O novo presidente da entidade é o empresário Renato Eising. Ele e os demais membros da diretoria vão coordenar as atividades da CDL de Salete em 2023 e 2024. Deixou a presidência o Sr. Cleiton Antunes dos Santos que esteve à frente da entidade em 2021 e 2022.

A cerimônia contou com as presenças dos representantes da FCDL/SC, Presidente Onildo Dalbosco Júnior e o Vice-Presidente Administrativo e Financeiro Sr. Jaime Henrique de Oliveira e também do Vice-Prefeito Municipal José Tadeu Tenfen.

(Tadeu Tenfen, vice-prefeito de Salete)

Fonte: Rafael Bonsenhor, assessor executivo da CDL e Presidente da ACIS

Últimas notícias

A robótica envolve e articula conceitos da ciência, tecnologia, engenharia e matemática
Em Santa Catarina desde 2015, Alex Sales fundou a Alumbra Empreendimentos Design em 2021 e tem hoje R$ 3 bilhões de VGV a lançar nos próximos anos