- A informação que gera opinião!

Acusado de homicídio em agroindústria é condenado

O acusado foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado.

Por Redação

17 de agosto de 2021

às 13:20

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 O júri da última sexta-feira (13/8) na comarca de Chapecó teve como réu um imigrante do Haiti que desferiu cinco golpes de faca em colega de trabalho, de nacionalidade venezuelana. O crime ocorreu durante expediente dos dois em uma agroindústria de Chapecó.

 Foram quase 13 horas de debates. Um intérprete do idioma francês atuou durante o interrogatório do réu para garantir a compreensão do relato. Houve réplica do representante do Ministério Público, Alessandro Argenta, e tréplica do advogado Alcides Heerdt. O Conselho de Sentença foi formado por três mulheres e quatro homens, todos escolhidos por sorteio. Os jurados reconheceram a qualificadora de uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

 Também trabalhou na assistência da acusação o advogado Dalmo Gerson Muniz Junior. A defesa foi feita ainda pela advogada Natália Raznievski Monteiro. A sentença foi lida pela juíza substituta Adriana Inácio Mesquita de Azevedo Hartz Restum, que presidiu a sessão.

 O crime

 De acordo com a denúncia, por volta de 4h30 do dia 27 de março de 2020, o acusado desferiu cinco golpes de faca na vítima, que veio a óbito no local. Eles estavam trabalhando em uma agroindústria de Chapecó quando houve o desentendimento. De acordo com a denúncia, a vítima atingiu o réu com um soco no rosto. Os dois foram encaminhados para a sala do supervisor. No retorno ao trabalho, ocorreu o crime

 Fonte: TJSC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

O casal também divulgou foto do homem e reprodução do boletim de ocorrência em que constava seu nome completo e outras informações pessoais.
As vítimas voltavam do trabalho quando aconteceu o acidente.
A medida visa permitir o integral restabelecimento dos serviços.