- A informação que gera opinião!

Asfaltamento da rua Gustav Hasse deve ser concluído nos próximos dias

Pavimentação da via tem cerca de dois quilômetros e vai melhorar acesso à comunidade do bairro Bela Aliança.

Por Redação

8 de julho de 2021

às 15:00

Compartilhe

 A aplicação da camada final de asfalto em trecho de cerca de dois quilômetros da rua Gustav Hasse, no bairro Bela Aliança, em Rio do Sul, deve ser concluída até sábado, dependendo das condições do tempo. Funcionários da empreiteira responsável pela obra trabalham desde o começo desta semana na fase final de infraestrutura da obra, que tem investimento de cerca de R$ 1,8 milhão, obtido através de repasses do governo de Santa Catarina e emenda especial do deputado estadual Milton Hobus.

 A comunidade local precisa ficar atenta que a movimentação de máquinas e operários deve exigir interrupção parcial de trânsito em alguns momentos. Por ser uma estrada estreita, o motorista precisa de atenção ao passar pelo canteiro de obras.

 Este é o segundo trecho da rua Gustav Hasse que está sendo asfaltado. No ano passado, cerca de 900 metros da estrada já haviam sido pavimentados, totalizando quase três quilômetros de nova infraestrutura para o bairro Bela Aliança em um investimento conjunto de aproximadamente R$ 3 milhões, também através de emenda do deputado Milton Hobus.

 Fonte: Departamento de Comunicação, Prefeitura de Rio do Sul

Últimas notícias

Ao todo, 963 unidades escolares, de um total de 1.064, passaram por melhorias.
Alto risco ronda pacientes das Unidades Básicas de Saúde Vila Mariana e Centro/Palmital. Aviso foi divulgado em nome da secretária de Saúde, Rozi Terezinha de Souza. Mensagem tenta amenizar a gravidade da situação ao informar que locais de atendimento estão “temporariamente sem médicos”. Como se tal circunstância não fosse um absurdo inadmissível. O anúncio nem sequer diz quando novos profissionais assumirão as vagas. Apenas sustenta que Rozi “já” tomou providência. Mas, diante de tamanha ameaça, o portal Alto Vale Agora troca o “já” de Rozi por um “POR QUE” dirigido à secretária. Leia e entenda...
Esses projetos receberão os recursos em até quatro parcelas.