A aplicação da camada final de asfalto em trecho de cerca de dois quilômetros da rua Gustav Hasse, no bairro Bela Aliança, em Rio do Sul, deve ser concluída até sábado, dependendo das condições do tempo. Funcionários da empreiteira responsável pela obra trabalham desde o começo desta semana na fase final de infraestrutura da obra, que tem investimento de cerca de R$ 1,8 milhão, obtido através de repasses do governo de Santa Catarina e emenda especial do deputado estadual Milton Hobus.
A comunidade local precisa ficar atenta que a movimentação de máquinas e operários deve exigir interrupção parcial de trânsito em alguns momentos. Por ser uma estrada estreita, o motorista precisa de atenção ao passar pelo canteiro de obras.
Este é o segundo trecho da rua Gustav Hasse que está sendo asfaltado. No ano passado, cerca de 900 metros da estrada já haviam sido pavimentados, totalizando quase três quilômetros de nova infraestrutura para o bairro Bela Aliança em um investimento conjunto de aproximadamente R$ 3 milhões, também através de emenda do deputado Milton Hobus.
Fonte: Departamento de Comunicação, Prefeitura de Rio do Sul