- A informação que gera opinião!

Atletismo de Taió em destaque

Atletas de Taió chegaram ao pódio na 16ᵃ corrida e caminhada CERENE 2021, em Blumenau.

Por Redação

26 de julho de 2021

às 14:20

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 Neste domingo (25/07) a equipe de atletismo Ac. Runner Taió, esteve presente na 16ᵃ corrida e caminhada CERENE 2021, em Blumenau, participando nas modalidades masculino com 11 atletas competindo entre 292 atletas, já no feminino com 4 atletas disputando com outras 219 competidoras, no percurso de 7 km.

 A equipe ficou entre as primeiras posições em suas categorias, os destaque ficaram por conta da atleta Jéssica Tainara no feminino com a 4° colocação geral e 1ᵃ colocação na  categoria de 20 a 24 anos e no masculino com os atletas Kevin Miranda com a 9ᵃ colocação geral e 2° de sua categoria de 25 a 29 anos, assim como Vilson Schwitzer com o 1° lugar na categoria entre 50 a 54 anos, Edinho Nazarkewicz com 3° na categoria de 35 a 39 anos, Bruno Correa com um 3° lugar na categoria 20 a 24 anos, Edson de Lima 13° geral e 4° na categoria 25 a 29 anos, os atletas Cleiton Bauer (38° geral), David Mariano (114° geral), Fabio Boava (33° geral) Ivan Moratelli (36° geral), Jonatan Jensen (30° geral) e as atletas Larissa Grosho (65° geral) , Kamila Bernades (63° geral) e Sabrina Batista (89° geral), deram o destaque da equipe de Taió nas ruas de Blumenau.

 A equipe contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Taió que concedeu o transporte a toda equipe, onde os/as atletas agradecem a administração municipal.

Todos os protocolos de segurança sanitária foram seguidos pela organização e atletas.

 Nossa equipe terá sua próxima participação de nossa equipe será em Timbó no dia 21 de agosto, convidados a todas as pessoas interessadas a participar e começar a prática de atletismo, principalmente pela saúde, mas quanto pelo preparo físico, venha conversar com nossa equipe da Ac. Runner Taió.

Fonte: Da Redação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

Mais de 40 atletas, paratletas e treinadores foram homenageados.
A solenidade foi proposta pelo presidente da Alesc, deputado Mauro de Nadal (MDB), e pela deputada Marlene Fengler (PSD).
Também participaram do evento representantes da Gerência de Educação do Deap, Comissão de Assuntos Prisionais da OAB Itajaí, Conselho da Comunidade e outros.