- A informação que gera opinião!

Câmara de Vereadores que já transmitia sessões por conta própria, agora gastará com serviços de TV Online

Valor inicial do contrato é de R$ 15.600,00. Documento não detalha se empresa usará estrutura já disponível no Legislativo Municipal.

Por Redação

29 de julho de 2021

às 18:36

Compartilhe

 A Câmara de Vereadores de Taió e a Rede Web TV Online Ltda firmaram contrato para transmitir as sessões do Legislativo do município, localizado no Alto Vale do Itajaí (SC). O documento foi assinado na segunda-feira (26) na modalidade pregão presencial e detalha que o “valor inicial do contrato” prevê gastos de R$ 15.600,00 de recursos ordinários, com data de vigência final em 31 de dezembro de 2021.

 Conforme o negócio fechado, a empresa de comunicação, que usa o slogan “A  Sua TV Online!”, deverá transmitir as “sessões legislativas da Câmara de Vereadores de Taió em qualidade full hd no Facebook e Youtube da Câmara de Vereadores de Taió, bem como por streaming em site da empresa realizadora e, produção e veiculação audiovisual do Minuto do Legislativo.”

 A Câmara de Vereadores de Taió, no Vale Oeste, fez história ao ser uma das pioneiras na transmissão de sessões legislativas na região, sem custo e com equipamentos próprios. O contrato para a prestação do serviço pela TV Online não esclarece se a empresa usará a estrutura já existente na Câmara, que também conta com jornalista concursado.

 Você aprova o novo gasto?

 Fonte: Da Redação

Últimas notícias

Com a ‘solução’ de pavimentação parcial nos dois lados do rio – que o governo encaminhou após suposta quebra de palavra de parceria do prefeito taioense com o gestor mirindocense...
Só em maio de 2022, remuneração dos 28 gestores municipais consumiu quase meio milhão de reais. Saiba quem são os campeões de ganhos na região.
VEJA! Após pressão, governo acaba de anunciar asfalto nas margens Direita e Esquerda, entre Mirim Doce e Taió