- A informação que gera opinião!

Cancelada audiência sobre intenção do governo de encerrar compra da Coronavac

A Coronavac é produzida pelo Butantan em parceria com a chinesa Sinovac.

Por Redação

8 de julho de 2021

às 10:40

Compartilhe

 Foi cancelada a audiência pública da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara dos Deputados que seria realizada nesta quinta-feira (8) sobre a intenção do Ministério da Saúde de encerrar contratos de compra da vacina Coronavac, produzida pelo Butantan em parceria com a chinesa Sinovac.

 O pedido para realização da audiência é do deputado Felicio Laterça (PSL-RJ).

 Não foi marcada nova data para o debate.

 Fonte: Agência Câmara de Notícias

Últimas notícias

Ao responsabilizar secretária Rozi Terezinha de Souza pela irregularidade envolvendo servidor que não bateu ponto no intervalo do almoço durante um ano, Eder Ceola foi enfático: “Ela tem que devolver esses R$ 7 mil [que o médico faturou a mais por mês] para o povo.” E acrescenta: “O que mais me deixa triste, é que dava pra tirar todas as filas da ressonância” com o dinheiro das horas extras pagas ao especialista de forma indevida.
Foi um ‘tiro no pé’. Ao barrar os vereadores, líderes da ADAS colhem tempestade de críticas não apenas por desabonar autoridades públicas, mas também devido à suposta fome de lucros e por descaracterizar a verdadeira essência de um dos eventos mais tradicionais de Salete (SC).
Eder ‘pediu a cabeça’ de Rozi em sessão da Câmara de Vereadores de Taió (SC). Pivô da discórdia é médico credenciado que já faturou quase R$ 1,4 milhão no município. Veja!