- A informação que gera opinião!

Casa Mortuária de Rio do Campo está recebendo embelezamento

Servidores realizaram limpeza e um serviço completo de embelezamento do pátio.

Por Redação

17 de julho de 2021

às 12:00

Compartilhe

 Aos poucos, a Prefeitura de Rio do Campo vem realizando melhorias na Casa Mortuária da cidade, como por exemplo, a parte elétrica que já recebeu atenção especial. Nessa sexta-feira (16), os servidores da Secretaria de Urbanismo realizaram limpeza e um serviço completo de embelezamento do pátio.

 “Nesse sábado, em conjunto com o grupo de voluntárias, faremos a lavação da Casa Mortuária por dentro e por fora, e depois, instalaremos as cortinas que chegaram recentemente. Esse trabalho já estava previsto há algum tempo e agora estamos concretizando”, disse o secretário Jonny Mary Machado.

 Além da lavação, voluntárias e servidores farão plantio de flores para embelezar ainda mais o local.

 “Já levamos a terra com adubação. A população vai ver a mudança que realizaremos nesse local. Outras melhorias já estão previstas para acontecer na Casa Mortuária do município”, afirmou Jonny.

 Fonte: Assessoria de Comunicação, Município de Rio do Campo

Últimas notícias

Ao todo, 963 unidades escolares, de um total de 1.064, passaram por melhorias.
Alto risco ronda pacientes das Unidades Básicas de Saúde Vila Mariana e Centro/Palmital. Aviso foi divulgado em nome da secretária de Saúde, Rozi Terezinha de Souza. Mensagem tenta amenizar a gravidade da situação ao informar que locais de atendimento estão “temporariamente sem médicos”. Como se tal circunstância não fosse um absurdo inadmissível. O anúncio nem sequer diz quando novos profissionais assumirão as vagas. Apenas sustenta que Rozi “já” tomou providência. Mas, diante de tamanha ameaça, o portal Alto Vale Agora troca o “já” de Rozi por um “POR QUE” dirigido à secretária. Leia e entenda...
Esses projetos receberão os recursos em até quatro parcelas.