- A informação que gera opinião!

CASAN divulga vagas de estágio

As vagas são para estudantes com 16 ou mais.

Por Redação

4 de agosto de 2021

às 13:40

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 A CASAN está com vagas abertas para seu Programa de Estágios. O estudante deve ter pelo menos 16 anos e estar cursando ensino médio, técnico ou superior.

 No momento há oportunidades em Canoinhas, Florianópolis e Içara para quem está no ensino médio. No ensino técnico há vaga na área de Química, para a Capital.

 As vagas atuais de estágio no ensino superior são para as áreas de Química, Engenharia Química, Biologia, Jornalismo e Engenharia Sanitária e Ambiental, nas cidades de Chapecó, Curitibanos, Florianópolis e Rio do Sul. 

 Para mais informações sobre o valor da bolsa, áreas e requisitos, acesse a aba Estágios, no site da Companhia, e envie seu currículo para: [email protected]

 Banco de Talentos

 A CASAN também conta com um Banco de Talentos de Pessoa com Deficiência (PCD). Currículos devem ser enviados também para o e-mail [email protected], com o assunto “Candidato para vaga PcD”.

 Fonte: Assessoria de Comunicação Social, CASAN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

Mais de 40 atletas, paratletas e treinadores foram homenageados.
A solenidade foi proposta pelo presidente da Alesc, deputado Mauro de Nadal (MDB), e pela deputada Marlene Fengler (PSD).
Também participaram do evento representantes da Gerência de Educação do Deap, Comissão de Assuntos Prisionais da OAB Itajaí, Conselho da Comunidade e outros.