- A informação que gera opinião!

Ceja de Presidente Getúlio está com inscrições abertas para o segundo semestre

As matrículas são gratuitas e devem ser feitas até o dia 21 de julho.

Por Redação

5 de julho de 2021

às 11:40

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

  Quem ainda não concluiu os estudos, e tem 15 anos ou mais, pode se inscrever no Ceja (Centro de Educação de Jovens e Adultos) anexo a EMEB Tancredo Neves, no bairro Pinheiro, até o dia 21 de julho. Os atendimentos são às segundas e quartas das 7h30 às 11h30 e de segunda a quinta das 18h30 às 22h.

 A coordenadora responsável do Centro, Cleidiane Meneghelli, lembra que além das aulas para Ensino Fundamental e Médio, tem também o Nivelamento e aula de Língua Portuguesa para estrangeiros. “Nosso objetivo é que todas as pessoas tenham acesso ao aprendizado. Por isso convidamos a todos que por algum motivo não puderam concluir seus estudos para virem ao Ceja”.

 É necessário levar o histórico escolar original, cópias do RG e CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e uma foto 3×4. Se o aluno for menor de idade, deve ir acompanhado por um responsável.

 As aulas acontecem na escola Tancredo Neves, (antiga ala) de segunda a quinta para o Ensino Fundamental, Médio e Nivelamento das 18h30 às 22h. Já Língua Portuguesa para estrangeiros é ministrada no período matutino de segunda e quarta das 7h30 às 11h30 e também no período noturno de segunda e quarta das 18h30 às 22h.

 As aulas serão presenciais e iniciam dia 02 de agosto. Mais informações pelo telefone (47) 98869-5380.

 Fonte: Crislene Roberta – Assessoria de Comunicação, Município de Presidente Getúlio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

A campanha pretende combater violência contra a mulher.
Santa Catarina será o primeiro estado brasileiro a unificar documentos civis em um só dispositivo
Duas medalhas de bronze foram conquistadas.