- A informação que gera opinião!

Com adesão do PJSC, Campanha do Agasalho é prorrogada até o dia 15 de agosto

As doações podem ser feitas em caixas identificadas com a arte da campanha espalhadas pelas comarcas do Estado e no prédio do TJSC.

Por Redação

13 de julho de 2021

às 14:20

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 A 24ª edição da Campanha do Agasalho, organizada pela NDTV/Record TV e que teve adesão do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), foi prorrogada até o próximo dia 15 de agosto. As doações podem ser feitas em caixas identificadas com a arte da campanha espalhadas pelas comarcas do Estado e no prédio do TJSC.

 Podem ser doadas roupas novas e usadas, cobertores, luvas, toucas e acessórios em bom estado. Tudo que for arrecadado será entregue para instituições que farão o repasse a suas comunidades. Para manter os cuidados com todos os envolvidos, a campanha obedecerá às normas sanitárias contra a Covid-19 nos processos de separação e doação das peças.

 No ano passado, a campanha da NDTV arrecadou mais de 600 mil peças. De acordo com a organização, mais de 500 mil peças já foram arrecadadas no Estado. Apenas nos postos de coleta do Poder Judiciário catarinense, mais de mil peças foram doadas até o momento. Além do prédio-sede do Tribunal de Justiça, da UPC, do Fórum Desembargador Eduardo Luz, do Fórum Distrital do Continente e do Fórum Rid Silva na Capital, as comarcas de Palhoça, São José e Biguaçu também terão locais de coleta para as doações.

 A Campanha do Agasalho 2021, cujo tema este ano é “Cada roupa vale por um abraço”, conta com pontos de coleta em todas as regiões do Estado. Os interessados podem conferir os demais locais de coleta acessando este link: https://ndmais.com.br/campanhadoagasalho/.

 Fonte: TJSC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

Apuração concluiu que o Prefeito Municipal teria nomeado um amigo para ocupar cargos comissionados, mesmo sem a qualificação mínima exigida pelas funções.
A ação visa a centralização lógica da prestação do serviço de contadoria a todas as unidades judiciais.
As indicações podem ser feitas até o dia 13 de agosto, os vencedores serão conhecidos no dia 2 de setembro.