- A informação que gera opinião!

Confira primeiros drive-thrus de 2ª dose em Rio do Sul do mês de agosto

Público com comorbidades que se vacinou com a primeira dose contra a Covid-19 no Centro de Eventos, deve retornar na próxima semana.

Por Redação

27 de julho de 2021

às 18:00

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 Os drive-thrus para aplicação de segunda dose da vacina contra a Covid-19 já estão sendo organizados para o mês de agosto em Rio do Sul. As pessoas que receberam algum imunizante que exige a segunda aplicação, devem ficar atentos à data escrita no cartão recebido.

 As pessoas do grupo de risco de comorbidades que receberam a vacinação em drive-thru no mês de maio, devem retornar ao Centro de Eventos Hermann Purnhagen, sendo que, desta vez, a aplicação será no segundo pavilhão.

 As datas são: 3 de agosto, para vacinados entre 10 e 14 de maio, 4 de agosto, para vacinados de 17 a 21 de maio e 5 de agosto, para os que foram imunizados nos dias 24, 25 e 26 de maio. E o horário será sempre o mesmo, das 8h às 10h da manhã. É importante conferir o cartão de vacinação e, em caso de extravio, consultar a unidade de saúde onde foi feito o agendamento da imunização.

 Quem foi vacinado em unidade de saúde ou na Policlínica, deve voltar ao mesmo local na data indicada, não devendo antecipar ou atrasar a dose. Já quem foi vacinado em drive-thru, terá o mesmo tipo de evento de aplicação. É indispensável que a pessoa seja imunizada com a segunda dose para completar o ciclo orientado pela fabricante e pela Anvisa. Só assim a pessoa estará mais segura contra o coronavírus.

 Os próximos drive-thrus de atendimento do mês serão anunciados em breve, já que a agenda de vacinação, tanto de primeira como de segunda dose de vacinas contra a Covid-19 promete ser intensa em agosto, pois o público-alvo deve ser expandido nos próximos dias.

 Confira o agendamento para vacinação de 2ª dose

 Público com comorbidades

 3 de agosto – Vacinados de 10 a 14 de maio

 4 de agosto – Vacinados de 17 a 21 de maio

 5 de agosto – Vacinados de 24 a 26 de maio

 Local: Pavilhão 2 do Centro de Eventos Hermann Purnhagen

 Sempre das 8h às 10h

 É indispensável levar cartão recebido na primeira dose e documentos pessoais.

 Fonte: Departamento de Comunicação, Prefeitura de Rio do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

As regras para contratações temporárias e os instrumentos de cooperação com a iniciativa privada estão entre os pontos mais criticados pela oposição.
Santa Catarina possui armazenado na Rede de Frio um total de 303.0320 doses da Pfizer.
Quase oito meses após o início dos trabalhos, estado enfrenta ‘apagão de informação’. DIVE alega que ainda não há números sobre reações adversas provocadas pelos imunizantes disponíveis ao público.