- A informação que gera opinião!

Empresa inicia medição da estrada entre Salete e Witmarsum

O trabalho deve durar ao menos 60 dias.

Por Jornalista Alexandre Salvador

24 de julho de 2021

às 15:00

Compartilhe

 A sonhada ligação asfáltica entre o município de Salete e Witmarsum finalmente ganhou contornos de realidade com o início dos trabalhos da empresa responsável pela execução do projeto preliminar. A equipe utiliza um moderno sistema de georeferenciamento e auxílio de drone para a medição da estrada. O trabalho no trecho que compreende o perímetro do município de Salete, deve durar pelo menos 60 dias. 

 A prefeitura de Salete contratou a empresa GeoMapas, que venceu o processo licitatório para realizar o levantamento no trecho de 3,8 quilômetros. A prefeita Solange Schlichting (Chica), esteve averiguando o serviço na quinta-feira, 22/07. Chica conversou com os responsáveis pela equipe de trabalho e engenheiros.

 Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Salete

Últimas notícias

Ao todo, 963 unidades escolares, de um total de 1.064, passaram por melhorias.
Alto risco ronda pacientes das Unidades Básicas de Saúde Vila Mariana e Centro/Palmital. Aviso foi divulgado em nome da secretária de Saúde, Rozi Terezinha de Souza. Mensagem tenta amenizar a gravidade da situação ao informar que locais de atendimento estão “temporariamente sem médicos”. Como se tal circunstância não fosse um absurdo inadmissível. O anúncio nem sequer diz quando novos profissionais assumirão as vagas. Apenas sustenta que Rozi “já” tomou providência. Mas, diante de tamanha ameaça, o portal Alto Vale Agora troca o “já” de Rozi por um “POR QUE” dirigido à secretária. Leia e entenda...
Esses projetos receberão os recursos em até quatro parcelas.