- A informação que gera opinião!

Estudantes universitários de Presidente Getúlio devem renovar cadastro para transporte

Atualização inicia segunda-feira (19).

Por Redação

17 de julho de 2021

às 06:00

Compartilhe

 Estudantes universitários e de cursos técnicos devem, a partir de segunda-feira (19), comparecer na Secretaria de Educação, no 4º andar da Prefeitura, para fazer a renovação ou o cadastro para o transporte. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

 Os estudantes já cadastrados devem comparecer munidos de carteira de vacinação atualizada, comprovante de residência, atestado de frequência ou matrícula e carteirinha de identificação do transporte. Já para novos cadastros, além desses documentos, é preciso apresentar carteira de identidade e CPF.

 Os interessados também poderão encaminhar a documentação pelo e-mail: [email protected] e passar pessoalmente para assinar o termo de ciência e retirar a carteirinha. Menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável.

 Estudantes sem cadastro perdem o direito ao benefício. Carteiras vencidas também impedem o acesso ao transporte.

 Investimento

 Desde 2017, a Prefeitura de Presidente Getúlio é responsável pelo pagamento integral do transporte dos estudantes universitários e de cursos técnicos que precisam deslocar-se a outros municípios. São investidos anualmente cerca de R$ 500 mil, e já foram beneficiados mais de 800 estudantes.

 Fonte: Assessoria de Comunicação, Município de Presidente Getúlio

Últimas notícias

Ao todo, 963 unidades escolares, de um total de 1.064, passaram por melhorias.
Alto risco ronda pacientes das Unidades Básicas de Saúde Vila Mariana e Centro/Palmital. Aviso foi divulgado em nome da secretária de Saúde, Rozi Terezinha de Souza. Mensagem tenta amenizar a gravidade da situação ao informar que locais de atendimento estão “temporariamente sem médicos”. Como se tal circunstância não fosse um absurdo inadmissível. O anúncio nem sequer diz quando novos profissionais assumirão as vagas. Apenas sustenta que Rozi “já” tomou providência. Mas, diante de tamanha ameaça, o portal Alto Vale Agora troca o “já” de Rozi por um “POR QUE” dirigido à secretária. Leia e entenda...
Esses projetos receberão os recursos em até quatro parcelas.