- A informação que gera opinião!

Famílias de Rio do Campo recebem Kits de Alimentação Escolar

Os alimentos foram comprados com recurso do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Por Redação

9 de agosto de 2021

às 12:20

Compartilhe

 A Secretaria da Educação de Rio do Campo entregou na última semana os “Kits de Alimentação Escolar”. Os alimentos foram entregues nas escolas com acompanhamento de alguns membros da Comissão Inter setorial de Alimentação Escolar e do Conselho da Alimentação e Escolar.

 Os alimentos foram comprados com recurso do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar – e também com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Rio do Campo, através da chamada pública (agricultura familiar) e Licitação do Município.

 “Todos os kits foram entregues aos responsáveis dos alunos da rede municipal que estão estudando nas modalidades remoto e híbrido, de acordo com a faixa etária (creche, pré-escola e ensino fundamental)”, disse a Secretária Luana Jackeline Leite.

 Fonte: Assessoria de Comunicação, Município de Rio do Campo

Últimas notícias

Ao todo, 963 unidades escolares, de um total de 1.064, passaram por melhorias.
Alto risco ronda pacientes das Unidades Básicas de Saúde Vila Mariana e Centro/Palmital. Aviso foi divulgado em nome da secretária de Saúde, Rozi Terezinha de Souza. Mensagem tenta amenizar a gravidade da situação ao informar que locais de atendimento estão “temporariamente sem médicos”. Como se tal circunstância não fosse um absurdo inadmissível. O anúncio nem sequer diz quando novos profissionais assumirão as vagas. Apenas sustenta que Rozi “já” tomou providência. Mas, diante de tamanha ameaça, o portal Alto Vale Agora troca o “já” de Rozi por um “POR QUE” dirigido à secretária. Leia e entenda...
Esses projetos receberão os recursos em até quatro parcelas.