- A informação que gera opinião!

Fundação Cultural de Rio do Sul oferece cursos variados para novos alunos

Matrículas iniciam dia 26 de julho destacando a proposta do #arteseaprende.

Por Redação

23 de julho de 2021

às 06:00

Compartilhe

 Nossos talentos precisam ser despertados, experimentados e trabalhados com dedicação e carinho. A arte não é só inspiração, é também um fazer criativo que se ensina e se aprende. Por isso, a Fundação Cultural de Rio do Sul inicia o período de matrículas para o segundo semestre com a campanha #arteseaprende.

 São 30 cursos em três áreas principais: artes cênicas, artes visuais e música. E há ainda cursos gratuitos nas Estações Culturais da Barra do Trombudo, Bela Aliança e Santa Rita, além do Projeto Artesanato nos Bairros, que atende 12 comunidades da cidade. São diferentes opções de formação para que mais pessoas, de diferentes idades e locais da cidade, possam construir novas experiências e criar novos sentidos às suas vidas através da arte e da cultura.

 A secretaria fará o atendimento para a matrícula a partir de 26 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30min. A taxa de matrícula é de R$ 45,00 (paga via boleto) para os cursos da sede e as parcelas variam conforme cada área. Interessados devem apresentar documento de identidade e CPF. Menores de idade devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

 A instituição ainda oferece bolsas de estudo integrais e parciais. O edital de seleção para o benefício estará disponível no www.fundacaocultural.art.br no início de agosto. Acesse: https://www.fundacaocultural.art.br/

 Matrículas nos cursos da Fundação Cultural de Rio do Sul

 A partir de 26 de julho

 Início das aulas do 2º semestre: 2 de agosto

 Informações: www.fundacaocultural.art.br / [email protected] e (47) 3521-7702 (WhatsApp)

 Fonte: Tiago Amado – Equipe de Comunicação, Fundação Cultural de Rio do Sul

Últimas notícias