Uma das noites mais aguardadas pelo público durante a 34ª Festa do Pinhão era a de apresentação do cantor Gusttavo Lima. Com seu carisma, talento e um repertório repleto de sucessos, o “Embaixador” levou milhares de fãs ao parque Conta Dinheiro neste sábado (1/6), penúltimo dia de evento, em Lages.
Muita gente chegou cedo, como Daniela Medeiros, que às 7h30min já aguardava para ver o embaixador. “ Minha expectativa é abraçar e fazer uma foto com ele”, disse. A maioria daqueles que ocuparam os primeiros lugares na fila tentaram garantir um espaço para ficar mais próximo do ídolo.

Entre eles estava a lageana Scarlet Toston. A dona de casa completou 41 anos no mesmo dia da apresentação do ídolo e fez um cartaz para Gusttavo pedindo para ir ao camarim. ” Estou emocionada em estar aqui. Para mim, comemorar o aniversário ao lado do meu artista preferido é como receber o melhor presente deste mundo”.

Com parque lotado, Gusttavo Lima interagiu e fez a galera cantar em coro sucessos como “Desejo Imortal”, “ Nota de Repúdio” e “ Bloqueado”. O entusiasmo do artista só deixou a noite ainda mais especial. O sertanejo entoou, entre tantos outros hits, “ Apelido Carinhoso”, “ Canudinho” e “ Mala dos Porta Mala. Esta foi a quarta vez que o Embaixador esteve na Festa do Pinhão. As anteriores haviam sido em 2014, 2017 e 2018.

Bruno e Denner e Tay e Nara
Antes do show de Gusttavo Lima, a Festa Nacional do Pinhão contou ainda com a participação dos mineiros Bruno e Denner. A dupla trouxe em seu repertório sucessos como“ Vingadora”, “ Estado Civil”, “Cavalo de Pau”, entre outros. As lageanas Tay e Nara também apresentaram seus talentos no palco da Festa do Pinhão.


Fonte: Catarinas Comunicação – foto: Rodrigo Silvério – DiogoSchimitz- Fernando Moraes – Namosk Agência