- A informação que gera opinião!

Lázaro é morto após trocar tiros com a polícia

Lázaro Barbosa é morto em Goiás após 20 dias de buscas.

Por Redação AVA

28 de junho de 2021

às 10:18

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Hospital Bom Jesus em Águas Lindas (GO), para onde ele foi levado após troca de tiros com a Polícia, confirmou a morte do assassino. Lázaro Barbosa é morto em Goiás após 20 dias de buscas. Lázaro era procurado desde 9 de junho por uma força-tarefa policial. Ele era suspeito de ser o autor de uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal. Condenado por outros crimes, como assassinatos e estupros, Lázaro já havia fugido da prisão três vezes. Segundo a Polícia Civil de Goiás, Lázaro foi baleado em troca de tiros com policiais e morreu.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

Em três encontros virtuais, gestores municipais, integrantes da rede de atenção à pessoa idosa e membros e servidores do MPSC serão capacitados para implementar, operacionalizar e executar o Protocolo PISC nos municípios catarinenses.
Sentenças em ações ajuizadas pelo MPSC determinam reformas em uma escola estadual e sete escolas municipais. Decisão também manteve interdição de quadra de esportes e auditório da escola devido ao risco estrutural, já estabelecida por meio de medida liminar.