- A informação que gera opinião!

Moradores de Salete podem sugerir obras e investimentos

As sugestões podem ser feitas pelo site da prefeitura ou via WhatsApp.

Por Redação

29 de julho de 2021

às 12:00

Compartilhe

 A Prefeitura de Salete abriu um canal on-line e um contato de WhatsApp para a população participar com sugestões de investimentos no Plano Plurianual 2022-2025. Por conta da pandemia, as audiências públicas foram substituídas pelo cadastro na internet.

 Assim, o morador pode colaborar sugerindo melhorias para sua comunidade, rua ou bairro. Para isso, deve acessar o site: www.salete.sc.gov.br e clicar no banner “PPA on-line”, preencher um pequeno formulário e informar quais áreas de interesse público classifica como prioritárias.

 Os moradores também podem enviar mensagens pelo WhatsApp para expor a opinião sobre como e onde a prefeitura deve investir o dinheiro público, pelo número (47) 99675-0608, ou ainda pelo link: abre.ai/ppasalete

 O PPA é ajuda o poder público possa desempenhar suas funções com critério, é necessário que haja um planejamento orçamentário que estabeleça com clareza as prioridades da gestão. É para esse fim que a Constituição Federal de 1988 introduziu um modelo orçamentário para a gestão do dinheiro público no Brasil.

 Fonte: Assessoria de Comunicação, Município de Salete

Últimas notícias

Ao todo, 963 unidades escolares, de um total de 1.064, passaram por melhorias.
Alto risco ronda pacientes das Unidades Básicas de Saúde Vila Mariana e Centro/Palmital. Aviso foi divulgado em nome da secretária de Saúde, Rozi Terezinha de Souza. Mensagem tenta amenizar a gravidade da situação ao informar que locais de atendimento estão “temporariamente sem médicos”. Como se tal circunstância não fosse um absurdo inadmissível. O anúncio nem sequer diz quando novos profissionais assumirão as vagas. Apenas sustenta que Rozi “já” tomou providência. Mas, diante de tamanha ameaça, o portal Alto Vale Agora troca o “já” de Rozi por um “POR QUE” dirigido à secretária. Leia e entenda...
Esses projetos receberão os recursos em até quatro parcelas.