- A informação que gera opinião!

Homem suspeito de abusar de criança em creche é denunciado

Homem está preso cumprindo prisão preventiva e agora é réu em ação penal pública ajuizada pela 2ª Promotoria de Justiça.

Por Redação

25 de junho de 2021

às 13:40

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 O suspeito de ter abusado sexualmente de crianças que frequentavam a creche da qual ele era um dos sócios passou a ser réu em uma ação penal pública na qual ele foi denunciado pelo crime de estupro de vulnerável. O homem teria praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal com crianças com idades entre 7 e 7 anos.

 O réu, que chegou a ser considerado foragido após os crimes serem revelados e investigados pela Polícia Civil, agora está em prisão preventiva. A denúncia foi proposta no dia 14 de junho e aceita pela Justiça no dia seguinte. A Ação Penal Pública n. 5004191-41.2021.8.24.0125 agora aguarda a defesa prévia do réu e tramita em sigilo, pois se refere a um crime que atenta contra a dignidade sexual e cujas vítimas são crianças.

 Fonte: MPSC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

Valor inclui multas aplicadas em ação por ato de improbidade administrativa em virtude de fraude em dispensas de licitação.
Ela foi condenada pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido em cidade do Vale do Itajaí.
O Conselho de Sentença condenou os réus por homicídio duplamente qualificado por matarem mãe e filho carbonizados e por motivo fútil.