- A informação que gera opinião!

Homem suspeito de abusar de criança em creche é denunciado

Homem está preso cumprindo prisão preventiva e agora é réu em ação penal pública ajuizada pela 2ª Promotoria de Justiça.

Por Redação

25 de junho de 2021

às 13:40

Compartilhe

 O suspeito de ter abusado sexualmente de crianças que frequentavam a creche da qual ele era um dos sócios passou a ser réu em uma ação penal pública na qual ele foi denunciado pelo crime de estupro de vulnerável. O homem teria praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal com crianças com idades entre 7 e 7 anos.

 O réu, que chegou a ser considerado foragido após os crimes serem revelados e investigados pela Polícia Civil, agora está em prisão preventiva. A denúncia foi proposta no dia 14 de junho e aceita pela Justiça no dia seguinte. A Ação Penal Pública n. 5004191-41.2021.8.24.0125 agora aguarda a defesa prévia do réu e tramita em sigilo, pois se refere a um crime que atenta contra a dignidade sexual e cujas vítimas são crianças.

 Fonte: MPSC

Últimas notícias

Suspeita de fraude milionária com recursos federais envolve entidade de assistência social contratada por duas prefeituras catarinenses entre 2014 e 2016 e que, depois, com outro nome, firmou contrato com uma terceira prefeitura entre 2018 e 2020. Operação foi deflagrada em oito municípios.
Docente teria constrangido adolescentes a tal ponto que elas não queriam mais entrar na sala de aula. Fonte contou ao portal Alto Vale Agora que as estudantes relataram olhares insinuantes e piadas sujas dele no ambiente escolar.
Eder Ceola pede “instauração de Inquérito Civil Administrativo” contra Rozi Terezinha de Souza para apurar pagamentos totais de R$ 1,2 milhão a médico credenciado pela prefeitura.