- A informação que gera opinião!

Parceria possibilita aulas de língua italiana em Presidente Getúlio

Inscrições já estão abertas.

Por Redação

26 de agosto de 2021

às 14:00

Compartilhe

 A Prefeitura de Presidente Getúlio, através do Centro Municipal de Cultura (Cemuc) em parceria com o Circolo Trentino di Presidente Getúlio oferece o curso de língua italiana. Poderão participar crianças e adolescentes de 12 a 14 anos.

 Os interessados devem comparecer no Cemuc, localizado na Rua Rudolfo Haertel (fundos da Unidade Básica de Saúde Pinheiro) e realizar a inscrição. As aulas acontecerão as sextas-feiras com uma turma às 9h e outra às 16h.

 Mais informações pelo telefone: 3352-1674.

 Fonte: Assessoria de Comunicação, Município de Presidente Getúlio

Últimas notícias

Ao todo, 963 unidades escolares, de um total de 1.064, passaram por melhorias.
Alto risco ronda pacientes das Unidades Básicas de Saúde Vila Mariana e Centro/Palmital. Aviso foi divulgado em nome da secretária de Saúde, Rozi Terezinha de Souza. Mensagem tenta amenizar a gravidade da situação ao informar que locais de atendimento estão “temporariamente sem médicos”. Como se tal circunstância não fosse um absurdo inadmissível. O anúncio nem sequer diz quando novos profissionais assumirão as vagas. Apenas sustenta que Rozi “já” tomou providência. Mas, diante de tamanha ameaça, o portal Alto Vale Agora troca o “já” de Rozi por um “POR QUE” dirigido à secretária. Leia e entenda...
Esses projetos receberão os recursos em até quatro parcelas.