- A informação que gera opinião!

PJSC disponibiliza consulta interna sobre as metas nacionais do Poder Judiciário

A consulta ficará disponível até 16 de agosto de 2021.

Por Redação

5 de agosto de 2021

às 12:20

Compartilhe

 Para promover a participação de magistrados(as), servidores(as) e demais colaboradores, o Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) disponibiliza consulta interna do processo de elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário. A consulta pode ser feita pelo link https://forms.gle/W2m6T7BFCdCqM3817, que ficará disponível até 16 de agosto de 2021.

 Os magistrados, servidores e demais colaboradores estão convidados a participar da consulta, que tem como objetivo promover a participação no processo de gestão participativa e democrática das metas nacionais do Poder Judiciário. A consulta acontece mediante preenchimento de um formulário que apresenta as metas nacionais vigentes (2021) e as metas nacionais sugeridas para 2022.

 O processo atende ao estabelecido na Resolução CNJ n. 221/2016, que “institui princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário e das políticas judiciárias do Conselho Nacional de Justiça”, bem como na Portaria CNJ n. 114/2016, que “estabelece as diretrizes do processo participativo na formulação das metas nacionais do Poder Judiciário”, nos termos da Resolução CNJ 221/2016.

 Fonte: TJSC

Últimas notícias

Os profissionais chegaram a ser aplaudidos durante a pandemia, mas agora são alvo de desprezo de políticos que, em falha grave, estão passando por cima de uma lei federal; e poderão ser responsabilizados por isso.
Ao acatar representação do vereador Eder Ceola, Ministério Público solicitou vasta lista de informações à secretária de Saúde, Rozi de Souza.
Suspeita de fraude milionária com recursos federais envolve entidade de assistência social contratada por duas prefeituras catarinenses entre 2014 e 2016 e que, depois, com outro nome, firmou contrato com uma terceira prefeitura entre 2018 e 2020. Operação foi deflagrada em oito municípios.