- A informação que gera opinião!

PJSC disponibiliza consulta interna sobre as metas nacionais do Poder Judiciário

A consulta ficará disponível até 16 de agosto de 2021.

Por Redação

5 de agosto de 2021

às 12:20

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 Para promover a participação de magistrados(as), servidores(as) e demais colaboradores, o Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) disponibiliza consulta interna do processo de elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário. A consulta pode ser feita pelo link https://forms.gle/W2m6T7BFCdCqM3817, que ficará disponível até 16 de agosto de 2021.

 Os magistrados, servidores e demais colaboradores estão convidados a participar da consulta, que tem como objetivo promover a participação no processo de gestão participativa e democrática das metas nacionais do Poder Judiciário. A consulta acontece mediante preenchimento de um formulário que apresenta as metas nacionais vigentes (2021) e as metas nacionais sugeridas para 2022.

 O processo atende ao estabelecido na Resolução CNJ n. 221/2016, que “institui princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário e das políticas judiciárias do Conselho Nacional de Justiça”, bem como na Portaria CNJ n. 114/2016, que “estabelece as diretrizes do processo participativo na formulação das metas nacionais do Poder Judiciário”, nos termos da Resolução CNJ 221/2016.

 Fonte: TJSC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

Evento ocorreu na noite desta quarta-feira, 22, no Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF) e reuniu mais de 200 participantes.
O desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann é o relator da apelação.
A concessão da LAI representa um grande avanço para o desenvolvimento social e econômico catarinense.