- A informação que gera opinião!

Polícia prende marido de Vanisse em Agronômica

Vanisse teria saído de casa na manhã do dia 23 de junho, de 2020, tomou café com o marido e quando os filhos acordaram ela já não estava mais.

Por Redação Alto Vale Agora

24 de junho de 2021

às 09:19

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um ano depois do desaparecimento, polícia prende marido da Vanisse Helena Venturi. Ela teria saído de casa de junho de 2020, e desde então, ninguém tem notícias dela. Ela residia no município de Agronômica, nas margens da rodovia BR 470, com o marido, dois  filhos 18 e 12 anos.

Vanisse teria saído de casa na manhã do dia 23 de junho, de 2020, tomou café com o marido e quando os filhos acordaram ela já não estava mais. Ela não saiu de carro, nem levou os documentos pessoais, apenas um cartão do Banco do Brasil e uma quantia em dinheiro.

Viaturas da Segurança Pública de SC foram avistadas na residência da família na manhã desta quinta-feira, 24/06. A prisão temporária foi pedida pelo Ministério Público.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

Sistema de proteção de computadores e redes de computadores tem custo anunciado de 100 mil reais.
Foram cumpridos mandados em Joinville e Balneário Camboriú.
Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Aurora, Rio do Sul, Major Gercino, Imbuia, Ituporanga, Guaramirim e União da Vitória/PR.