- A informação que gera opinião!

Prefeitura de Ibirama garante repasse de R$ 18 mil mensais à APAE

O recurso pode ser investido no pagamento de professores e servidores administrativos, aquisição de alimentos, produtos de higiene e limpeza, entre outras despesas da entidade.

Por Redação

15 de julho de 2021

às 18:00

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 Foi assinado na manhã desta quinta-feira, 15, o Termo de Colaboração entre o município e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ibirama. O documento garante o repasse mensal de R$ 18 mil à entidade, até julho de 2022, quando deverá ser renovado.

 O recurso pode ser investido no pagamento de professores e servidores administrativos, aquisição de alimentos, produtos de higiene e limpeza, entre outras despesas da entidade. “A APAE de Ibirama oferta um serviço de referência para todo Alto Vale e Santa Catarina. Este recurso será muito importante para que possamos continuar com este trabalho de excelência com os nossos alunos”, destacou o presidente da entidade, Sérgio Possamai.

 O prefeito de Ibirama, Adriano Poffo, explica que esta parceria é fundamental para a manutenção das atividades ofertadas pela APAE de Ibirama. “Sabemos da qualidade dos serviços ofertados pela entidade aos alunos e é gratificante saber que o município de Ibirama também faz parte desta importante história”.

 A reunião também contou com a presença do vice-prefeito de Ibirama, Jucélio de Andrade, do secretário de Administração e Finanças, Fábio Fusinato, e da diretora da entidade, Raquel Przygoda.

 Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirama

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

Os relatórios foram apresentados durante a reunião da Comissão de Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).
Entre os investimentos estão a ligação asfáltica com o município de Witmarsum e a revitalização da rodovia SC-114.
Serão preservados pelo menos 20 mil empregos diretos e indiretos na região Sul de Santa Catarina.