- A informação que gera opinião!

Prefeitura de Presidente Getúlio adquire estações de apoio ao ciclista

Ciclistas terão suporte ao percorrerem os trajetos do município.

Por Redação

20 de agosto de 2021

às 13:00

Compartilhe

 A Prefeitura de Presidente Getúlio, através do Departamento de Turismo, adquiriu sete Bike Stations. Eles estão sendo instalados na rota do Cicloturismo.

 O Bike Station é uma estação de apoio ao ciclista, tanto para quem pratica o esporte quanto os que necessitam do meio de locomoção para ir ao trabalho.

 O diretor de Turismo, Amadeu Gonçalves salienta que o Bike Station é uma excelente ferramenta para quem vai pedalar nos fins de semana ou a noite e precisa de apoio e reparos. “Quando o ciclista estiver no trecho, caso estrague a bicicleta ou fure um pneu, ele tem o primeiro socorro”, explica.

 Os Bike Stations estão sendo instalados nos seguintes locais: Portal, Mirador, Serra dos Índios, Papanduva, Serra Vencida, Uru e Quadro Novo.

 Fonte: Assessoria de Comunicação, Município de Presidente Getúlio

Últimas notícias

Ao todo, 963 unidades escolares, de um total de 1.064, passaram por melhorias.
Alto risco ronda pacientes das Unidades Básicas de Saúde Vila Mariana e Centro/Palmital. Aviso foi divulgado em nome da secretária de Saúde, Rozi Terezinha de Souza. Mensagem tenta amenizar a gravidade da situação ao informar que locais de atendimento estão “temporariamente sem médicos”. Como se tal circunstância não fosse um absurdo inadmissível. O anúncio nem sequer diz quando novos profissionais assumirão as vagas. Apenas sustenta que Rozi “já” tomou providência. Mas, diante de tamanha ameaça, o portal Alto Vale Agora troca o “já” de Rozi por um “POR QUE” dirigido à secretária. Leia e entenda...
Esses projetos receberão os recursos em até quatro parcelas.