- A informação que gera opinião!

Prefeitura de Presidente Getúlio adquire novo veículo para a Secretaria de Saúde

A van, de 16 lugares, foi comprada com recursos próprios.

Por Redação

10 de agosto de 2021

às 12:00

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 Visando melhorias nos serviços prestados pela Secretaria de Saúde e o conforto de pacientes que precisam se deslocar para tratamentos, consultas ou exames médicos fora do município, a Prefeitura de Presidente Getúlio adquiriu, com recursos próprios, uma van.

 O veículo, de 16 lugares, foi comprado com recursos próprios. “Recebemos o dinheiro do seguro dos carros destruídos na enxurrada de 2021 e o valor de R$ 188.279,00 foi investido nesta van que será utilizada para transportar nossos pacientes com mais conforto”, explica a secretária de Saúde, Iara Possamai.

 Outro ponto destacado pela secretária é a questão do custo-benefício na aquisição deste veículo. “Por se tratar de um carro grande, além do conforto, tem a economia em não precisar deslocar dois carros pequenos para um só lugar”, acrescenta.

 Hoje, a Secretaria de Saúde conta com três vans, um veículo doblô, três ambulâncias e cinco carros locados. “Investimos em saúde, tanto nos atendimentos, nas estruturas, nos profissionais e também na frota. Nossa demanda cresce diariamente e nosso objetivo é sempre melhorar os serviços prestados a nossa população”, finaliza o prefeito Nelson Virtuoso.

 Fonte: Assessoria de Comunicação, Município de Presidente Getúlio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas notícias

Evento ocorreu na noite desta quarta-feira, 22, no Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF) e reuniu mais de 200 participantes.
A concessão da LAI representa um grande avanço para o desenvolvimento social e econômico catarinense.
Uma campanha educativa será desenvolvida para comunicar as formas de se evitar a transmissão da doença.