- A informação que gera opinião!

Prefeitura de Presidente Getúlio lança mais um pacote de obras

Valor investido será de R$ 1, 2 milhão.

Por Crislene Roberta

14 de julho de 2021

às 13:00

Compartilhe

 Dando sequência aos trabalhos de melhorias no município, a Prefeitura de Presidente Getúlio autorizou, na tarde desta segunda-feira (12), o serviço de pavimentação de mais três ruas e parte do passeio público do Centro. A empresa Prime, vencedora da licitação, deve iniciar os trabalhos dentro cinco dias.

 Serão contempladas as ruas 7 de Setembro, Alwin Horstmann e Travessa José Binder, somando 700 metros corridos de asfalto. Já no passeio público, serão 2.720 metros de paver na rua Curt Hering, partindo do Fórum até a rua Otto Neumann. O valor total das obras é de R$ 1.226.419,39 e devem ser concluídas em 90 dias.

 O prefeito Nelson Virtuoso lembra da origem e importância do recurso. “Essa obra, que vai permitir asfaltamento de ruas antigas do Centro e melhorias na principal via da cidade, será feita com recursos próprios e isso é possível através dos munícipes, que pagam seus impostos e contribuem para uma cidade cada dia melhor”, afirma.

 Os passeios serão feitos de acordo com as normas da ABNT NBR 9050, que trata da Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos.

 Fonte: Assessoria de Comunicação – Município de Presidente Getúlio

Últimas notícias

Ao todo, 963 unidades escolares, de um total de 1.064, passaram por melhorias.
Alto risco ronda pacientes das Unidades Básicas de Saúde Vila Mariana e Centro/Palmital. Aviso foi divulgado em nome da secretária de Saúde, Rozi Terezinha de Souza. Mensagem tenta amenizar a gravidade da situação ao informar que locais de atendimento estão “temporariamente sem médicos”. Como se tal circunstância não fosse um absurdo inadmissível. O anúncio nem sequer diz quando novos profissionais assumirão as vagas. Apenas sustenta que Rozi “já” tomou providência. Mas, diante de tamanha ameaça, o portal Alto Vale Agora troca o “já” de Rozi por um “POR QUE” dirigido à secretária. Leia e entenda...
Esses projetos receberão os recursos em até quatro parcelas.