- A informação que gera opinião!

Prefeitura de Presidente Getúlio moderniza frota

Novos automóveis reduzirão os custos do poder público.

Por Crislene Roberta

2 de julho de 2021

às 10:00

Compartilhe

 A Prefeitura de Presidente Getúlio recebeu na manhã desta quinta-feira (01), parte da nova frota do Município. Chegaram na sede administrativa, 12 automóveis, dos 21 que foram alugados para atender todas as secretarias municipais.

 A medida foi adotada, pois, de acordo com uma pesquisa realizada pela Secretaria de Administração e Finanças, com automóveis novos, será possível ter um ganho de 26,79% por veículo.

 Com a locação, a empresa ficará responsável pelas manutenções, que incluem trocas de óleo, pneus e demais itens de segurança, além dos custos com documentação e outras taxas. E, a cada dois anos, a frota será totalmente renovada.

 Outra questão determinante para o aluguel dos carros foi a enxurrada de dezembro, que atingiu toda a frota. “No momento, não teríamos recursos para comprar 21 veículos. Assim, pudemos ter acesso a carros novos, seguros e que permitirão mais qualidade na prestação dos serviços”, acrescenta o prefeito Nelson Virtuoso.

 Os carros já estão prontos para rodar. O restante dos veículos deve chegar em Presidente Getúlio na próxima semana.

 Fonte: Assessoria de Comunicação, Município de Presidente Getúlio

Últimas notícias

Ao todo, 963 unidades escolares, de um total de 1.064, passaram por melhorias.
Alto risco ronda pacientes das Unidades Básicas de Saúde Vila Mariana e Centro/Palmital. Aviso foi divulgado em nome da secretária de Saúde, Rozi Terezinha de Souza. Mensagem tenta amenizar a gravidade da situação ao informar que locais de atendimento estão “temporariamente sem médicos”. Como se tal circunstância não fosse um absurdo inadmissível. O anúncio nem sequer diz quando novos profissionais assumirão as vagas. Apenas sustenta que Rozi “já” tomou providência. Mas, diante de tamanha ameaça, o portal Alto Vale Agora troca o “já” de Rozi por um “POR QUE” dirigido à secretária. Leia e entenda...
Esses projetos receberão os recursos em até quatro parcelas.